Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Um carro de Garagem tem logo as suas vantagens :)
Pois tem, mas se nao entra, nao vou andar com o carro tipo jippe. Prefiro que durma ca fora. Tem câmaras também por isso sempre mete mais um pouco de medo apesar de não se verem mt bem.

19, gosto disto, até o meu irmão ponderou meter no dele.





Tenho um amigo que vende umas iguais ás tuas em 19 novas, estiveram montadas no scirocco dele. Vende a bom preço, se quiseres...
Por acaso as VMR nao gosto mr, tambem nunca vi nenhumas ao vivo. se vir poderei mudar de opinião mas nao me aquerdito mt.
Um colega teu tem umas do gti em 19 a venda é? Ou umas VMR?

absoluta, até porque aquelas jantes não existem em medidas superiores ;)
Ei nao ha as RS em 19? Para já é o que me enche mais os olhos. Nem replicas...

17x8 with 1.5" lip and 17x9.5 with 2.0" lips
Furação 5x114.3

;)
Tanta info...Heee
Isso é mt pa mim.
 
Last edited:
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-NovaMod RNS510 Pag11/RodaNoAr P

Isto é ter dois em um, para que uma mota se ate o carro alevanta as rodas :p

Ja ouvi falar que isto de alevantar as rodas acontece a carros com coils, mas ja vi carros banais tipo familiares completamente de origem a alevantar a roda numa rampa de um apartamento em frente a minha casa, vai da rampa e da enclinação que tiver..
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-NovaMod RNS510 Pag11/RodaNoAr P

Sim, são as do gti em 19. Não as tem à venda mas vende-as. Se quiseres posso perguntar quanto quer por elas.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-NovaMod RNS510 Pag11/RodaNoAr P

Isto é ter dois em um, para que uma mota se ate o carro alevanta as rodas :p

Ja ouvi falar que isto de alevantar as rodas acontece a carros com coils, mas ja vi carros banais tipo familiares completamente de origem a alevantar a roda numa rampa de um apartamento em frente a minha casa, vai da rampa e da enclinação que tiver..
Banta ter uma suspensão desportiva que tem pouco curso. Este ainda tem a suspensão original.

Sim, são as do gti em 19. Não as tem à venda mas vende-as. Se quiseres posso perguntar quanto quer por elas.
Deixa tar, estas são originais e já são 18. Ao trocar é logo por algo mais fixe...
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-NovaMod RNS510 Pag11/RodaNoAr P

Já tinha prometido a algum tempo mas aqui fica o vídeo do RNS510 C a funcionar.
Só não fui a memoria interna pk ainda não passei para la nada.

th_30012012002.jpg

Desculpem a qualidade, mas o telemóvel não fez melhor...Heeee
 
Last edited:
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

Melhor só se aparecessem umas argolas ao ligar (em vez do VW)...:p
 
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

Muito fixe o sistema e não me parece nada complexo!
Também tenho o anual mix :lol:
 
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

Melhor só se aparecessem umas argolas ao ligar (em vez do VW)...:p
Pois, mas este pertence ao grupo...Heee
Muito fixe o sistema e não me parece nada complexo!
Também tenho o anual mix :lol:
Eu nunca tive o RNS E, mas pelas funcionalidades deste acho o mais completo. Pois já tem memoria interna pa guardar DVD´s ou musicas, ja da o DVD em andamento sem ter de andar a meter peçinhas etc...
 
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

só agora vi o teu projecto e esse carro esta mesmo lindo :D

só mais baixinho e peliculado estava bom.
parabéns pela aquisição e que facas muitos bons kms :D
 
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

só agora vi o teu projecto e esse carro esta mesmo lindo :D

só mais baixinho e peliculado estava bom.
parabéns pela aquisição e que facas muitos bons kms :D

Andas a dormir pá!... :p

É só e apenas mais um user deste Forum com BOM GOSTO!!! :D :lol: :p

RNS-510 Rulles!!! :twisted:
 
Last edited:
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

Andas a dormir pá!... :p

É só e apenas mais um user deste Forum com BOM GOSTO!!! :D :lol: :p

RNS-510 Rulles!!! :twisted:


nao tenho vindo ca muitas vezes por isso a muita coisa que me passa ao lado. :p
 
Re: VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - RodaNoAr Pag15/Video RNS510 Pa

Boas.

- Simplesmente fantástico,
- Interior impecavel.
- Grande maquina que aí tens.


Cumps.
 
Back
Top