Ele já tem é um ferrari na garagem e não quer dizer :lol:um 535D a gasolina? é provavel
Ele já tem é um ferrari na garagem e não quer dizer :lol:um 535D a gasolina? é provavel
na garagem não têm o carro, mas em nome dele xDEle já tem é um ferrari na garagem e não quer dizer :lol:
um 535D a gasolina? é provavel
carro de qota?Eu só disse que um 535d é q era d'home... mas também há 535i (embora raríssimos)
Seja como for... estou a ver que é um Série 5, é o q importa
carro de qota?
ele ontem não me disse k era um série 5 mas não duvido que seja...
O golf já andou pah!Carro da pinta
Pelo q me deu a entender hoje... é um 5
Eu espero é q mantenhas o Golf oh Catalão
O golf já andou pah!
Nao isso faz fumo...e polui mt o ambiente... Gasolina/GPL é que esta a dar.535d é q era d'home
Mentir não que eu nao minto posso é enganar...Heee274cv?
Ou ele me anda a mentir a mim ou a vocês ou a todos xD
já não acredito em nada... mas acredito mais numa 530IA do que naquilo q me disseste ontem
o que me disseste ontem não é avant
Tu es o unico que sabes qual é sr...Deves ser especial, nem sei como te disse. HeeeUi....será??
Falta o cliente mais 1 para la chegar...Tem uma cera designação de E60
Achas um serie 5 carro a cota? Eu nao acho e se for com o pack M ainda mais bunito é com uma pelicula soft e umas jantes a home 20 por ex, mais que isso fica bem mas ja nao é pa minha carteira por causa dos pneus..carro de qota?
ele ontem não me disse k era um série 5 mas não duvido que seja...
O golf ja foi, nao ha € pos dois...Ainda nao cheguei a esse patamar...HeeeCarro da pinta
Pelo q me deu a entender hoje... é um 5
Eu espero é q mantenhas o Golf oh Catalão
mau, mas tu no mesmo post afirmas k o carro é um E61 e afirmas que só o pinheire sabe que carro é?Nao isso faz fumo...e polui mt o ambiente... Gasolina/GPL é que esta a dar.
Mentir não que eu nao minto posso é enganar...Heee
Tu es o unico que sabes qual é sr...Deves ser especial, nem sei como te disse. Heee
Falta o cliente mais 1 para la chegar...
Achas um serie 5 carro a cota? Eu nao acho e se for com o pack M ainda mais bunito é com uma pelicula soft e umas jantes a home 20 por ex, mais que isso fica bem mas ja nao é pa minha carteira por causa dos pneus..
O golf ja foi, nao ha € pos dois...Ainda nao cheguei a esse patamar...Heee
Nao por culpa minha, mas so na segunda por volta das 18h é que a tenho...mau, mas tu no mesmo post afirmas k o carro é um E61 e afirmas que só o pinheire sabe que carro é?
xD
andas a enganar bem a malta
amanha já vemos a máquina ou nem por isso?
Claro, é so dizeres onde...Se nao tamos todos dia 6 na marina...Mas a mts curiosos nao sei se aguentam tanto tempo de espera...Num é Pedro Alves...HeeeSegunda temos que marcar encontro do Norte pra ver a maquina!!! 8)
Claro, é so dizeres onde...Se nao tamos todos dia 6 na marina...Mas a mts curiosos nao sei se aguentam tanto tempo de espera...Num é Pedro Alves...Heee
Ok maior.Sexta saiu de casa la pras 21:00 pra ir pra Espanha por isso não posso ir ao cafe!!!! Segunda o pessoal tem que se juntar eheheh 8)
Ok maior.
Manda sms depois. Se não repsol de Ermesinde outra vez...Heee
Os meus colegas de la também querem ver. Alguns, aqueles que parece que tem dor de coto pelo bem dos outros devem achar que estou na tanga, na segunda se la estiveram parece que ainda vai ficar com mais dor, é melhor chamar ja o inem...Heee