Tanto que vossemecês aldrabam
Ainda não percebi qual é a máquina :lol:
Tanto que vossemecês aldrabam
Mesmo, eu cago pa esses todos, só os quero é calar.Quem tem inveja passa mal amigo...nao ligues pra esses cromos!!! O importante é que tens uma bela maquina e que é TUA!!! Apareço segunda de certeza...quero ver o bicho!!! 8)
Nos nao... Segunda ou terça ja vevo abrir projecto da maquina...Uma certeza ja tens é a gasolina...O resto é misterio... Pode ser que na segunda ainda tenham uma surpresa...HeeeTanto que vossemecês aldrabam
Pois, depende mesmo da companhia...E espaco tem por isso...HeeeÉ uma máquina de lavar roupa eheheh....ou tirar a roupa!!! depende da companhia...né rogerio!? eheheh
Sempre vais abrir?!Mesmo, eu cago pa esses todos, só os quero é calar.
Nos nao... Segunda ou terça ja vevo abrir projecto da maquina...Uma certeza ja tens é a gasolina...O resto é misterio... Pode ser que na segunda ainda tenham uma surpresa...Heee
Pois, depende mesmo da companhia...E espaco tem por isso...Heee
Eu pa esses comentarios cago...Se forem de boa fe aceito claro, agora se for com inveja a mistura nem ligo, o despreso e tao lindo.Mas eu nao ia abrir n era por causa disso. Mas vou abrir a mesma.Sempre vais abrir?!
Eu acho que fazes bem mas.. depois podem é vir os comentadores do costume..
Ta sempre parada...Acho eu...HeeeeRogério segunda aquilo na Bomba até bai parar eheheh 8)
Heee, pois, mas la nao disse qual era o carro apenas falei no modelo...A mts mutores nesse carrocaria, mas e a gasolina.Também já sei qual é a máquina, só não sei qual o motor.
Gasolina?? O que será que vem daí??
Apanhei-te no forum da concorrencia
Heee.eu já percebi que é uma carrinha a gasolina/GPL, mas tb tou curioso
Nao segunda ja a vou buscar ao sr doutor...HeeeIsso vai demorar pá ?XD
Isso nao era pa se dizer aqui...Uma M5 a GPL e prefeivel a uma 535D. Na minha visão claro.Pessoal, o motor é um 5.0 V10, ou seja, é uma M5
Ainda não tinha falado muito mais sobre isso, mas desde já te digo que fizeste uma bela compra e não te arrependerás, para mim é simplesmente o melhor carro que a BMW já fez. E prepara-te q vou-te martelas imensas vezes por causa do carro
Se eu tivesse €€€... fdx B6... era logo um ou uma 5... de preferência 35d
menino bebe agua qe de M5 só se for os kitsPessoal, o motor é um 5.0 V10, ou seja, é uma M5
Ainda não tinha falado muito mais sobre isso, mas desde já te digo que fizeste uma bela compra e não te arrependerás, para mim é simplesmente o melhor carro que a BMW já fez. E prepara-te q vou-te martelas imensas vezes por causa do carro
Se eu tivesse €€€... fdx B6... era logo um ou uma 5... de preferência 35d