B B5avant 21 Abr 2011 #1 831 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] Será que posso... PIU!
the fox 21 Abr 2011 #1 832 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] B5avant disse: Será que posso... PIU! Clique para expandir... Looooool !! Pronto ..passam a duas novidades .. abraço Paulo e desculpa a "maçada"
Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] B5avant disse: Será que posso... PIU! Clique para expandir... Looooool !! Pronto ..passam a duas novidades .. abraço Paulo e desculpa a "maçada"
chiclas_89 21 Abr 2011 #1 833 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] xiba-te pah... já tá nu sitio??? :roll:
smoke 21 Abr 2011 #1 836 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] Estais tão curiosos para quê se não é nada de novo/jeito?
Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] Estais tão curiosos para quê se não é nada de novo/jeito?
veigaa4 23 Abr 2011 #1 838 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] isso e muito tempo o que vem ai socio?
marku 23 Abr 2011 #1 839 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] the fox disse: 2º feira amigos Clique para expandir... ????
Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] the fox disse: 2º feira amigos Clique para expandir... ????
the fox 23 Abr 2011 #1 840 Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] veigaa4 disse: isso e muito tempo o que vem ai socio? Clique para expandir... UMa mod que tua ja tem :twisted: marku disse: ???? Clique para expandir... Tás confusa Markuuuuuu ?? ------------------------------------------//------------------------------------------------------ Aproveito a posta amigos, para pedir uma opinião.. vou "estufar" o meu volante e gostava que me ajudassem na escolha nas seguintes 3 fotos abaixo,opinem se faz_fabori.. (eu estou inclinado para alcantara em black ,mas posso cair pa outro lado ) >Alcantara em black.. > Pele perfurada cinza... >alcantara cinza... Cump Last edited: 23 Abr 2011
Re: | The W@genFox Project _ [Pics by Marku- pag/121 ] veigaa4 disse: isso e muito tempo o que vem ai socio? Clique para expandir... UMa mod que tua ja tem :twisted: marku disse: ???? Clique para expandir... Tás confusa Markuuuuuu ?? ------------------------------------------//------------------------------------------------------ Aproveito a posta amigos, para pedir uma opinião.. vou "estufar" o meu volante e gostava que me ajudassem na escolha nas seguintes 3 fotos abaixo,opinem se faz_fabori.. (eu estou inclinado para alcantara em black ,mas posso cair pa outro lado ) >Alcantara em black.. > Pele perfurada cinza... >alcantara cinza... Cump
trotter 23 Abr 2011 #1 841 Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Boas. Para mim, como sabes estofei o meu em metade perfurada e metade em normal, das escolhas q deixaste eu prefiro a de pele perfurada! Abraço.
Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Boas. Para mim, como sabes estofei o meu em metade perfurada e metade em normal, das escolhas q deixaste eu prefiro a de pele perfurada! Abraço.
smoke 24 Abr 2011 #1 842 Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Alcântara em preto com costuras brancas, já devia estar!
Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Alcântara em preto com costuras brancas, já devia estar!
jxux 24 Abr 2011 #1 843 Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Alcantara só fica bem no carros dos outros. O mais prático e acertado é mesmo a pele perfurada
Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Alcantara só fica bem no carros dos outros. O mais prático e acertado é mesmo a pele perfurada
ROGÉRIO CATALÃO 24 Abr 2011 #1 844 Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Eu optaria pela 2* opção. Em pele perfurada.
Ricardo JZ 24 Abr 2011 #1 845 Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Amigo Fox, eu tambem apostava na pele perfurada... Abraço
Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ] Amigo Fox, eu tambem apostava na pele perfurada... Abraço