[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The W@genFox Project _ [Opiniões please ;) ]

Talvez não encontres na net

mas se fores a um estufador e pedires para te perfurar a alcantara ele faz isso ;)

As peças de pele não são perfuradas por defeito(acho eu)

Pele normal perfurada já se vê bastante.

Alcantra não se vê assim tanto. . .

pele perfurada e não tens problemas no futuro...

alcantara sou suspeito :roll:

Sim mas trata-se de um volante .. e agora nos desportivos e super desportivos (Panamera ,QuatroPorte,etc..)veem com o volante assim ..

Talvez não encontres na net

mas se fores a um estufador e pedires para te perfurar a alcantara ele faz isso ;)

As peças de pele não são perfuradas por defeito(acho eu)

Queria era ver um ... eu estava com ideia mesmo da alcantara.. mas claro que pelo seguro é em pele normal perfurada ..
Dass..agora tou confusa ! :confused:

Pele normal perfurada já se vê bastante.

Alcantra não se vê assim tanto. . .

Bro ,eu não é para ser diferente ..gostei muito de ver nalguns carros e deve ter um "tacto" fantastico .. :twisted:

Pois nao encontras, porque as vacas que dão essa pele já são vacas perfuradas, só que estão em vias de instinção :assobio:

:lol: :lol: :lol:

raposita...

tem cuidado com alcantara nas zonas onde se mete mais as mãos...

ao fim de um verão o "pelo" da alcantara fica todo polido..
ganha brilho e perde piada..

estava para fazer isso no meu carro e desisti da ideia..
a menos que conduzas com luvas! :green:

pele perfurada nisso, ou então cabedal lisinho.. OEM_spec_powa ;)

raposita...

ao fim de um verão o "pelo" da alcantara fica todo polido..
ganha brilho e perde piada..

estava para fazer isso no meu carro e desisti da ideia..
a menos que conduzas com luvas! :green:

OK..realmente nas fotos que postei nota-se algo ..

mas vou falar com o estufador a ver o que diz .. ;)

Como já disseram a alcantara fica bem, mas com o tempo (uso) começa a ficar feia :S

Por isso pele perfurada sem duvida Sr.Fox! :twisted:

Qualquer uma das opções fica fixe.

Mas o que importa mesmo é o conforto.

;)

(...)

(...)

X2
Em sitios onde há grande contacto e com o tempo a alcântara vai tender a ficar tipo polido/gasto (não sei se serão estes os termos mais correctos).

Uma impermeabilização da zona talvez atenue os efeitos do uso constante nessa zona afinal é o volante....(e neste ponto não o confirmo seguramente...)

Nos estofos tende a ganhar borboto,as nódoas são um "bom" problema para retirar e reparação não há ao contrário da pele onde se pode dar sempre um "jeito"...
(lá está, mas a maior parte das pessoas só se lembra da parte do "lavar" e não usa posteriormente produtos que impermeabilizem tecidos e afins...)

Bro ,eu não é para ser diferente ..gostei muito de ver nalguns carros e deve ter um "tacto" fantastico .. :twisted:

Agora a nível estético e de "grip" a alcântara fica excelente :twisted: :twisted: :twisted:

Como já disseram a alcantara fica bem, mas com o tempo (uso) começa a ficar feia :S

Por isso pele perfurada sem duvida Sr.Fox! :twisted:

Qualquer uma das opções fica fixe.

Mas o que importa mesmo é o conforto.

;)

X2
Em sitios onde há grande contacto e com o tempo a alcântara vai tender a ficar tipo polido/gasto (não sei se serão estes os termos mais correctos).

Uma impermeabilização da zona talvez atenue os efeitos do uso constante nessa zona afinal é o volante....(e neste ponto não o confirmo seguramente...)

Nos estofos tende a ganhar borboto,as nódoas são um "bom" problema para retirar e reparação não há ao contrário da pele onde se pode dar sempre um "jeito"...
(lá está, mas a maior parte das pessoas só se lembra da parte do "lavar" e não usa posteriormente produtos que impermeabilizem tecidos e afins...)

Agora a nível estético e de "grip" a alcântara fica excelente :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado pelo coments amigos mas vou então jogar pelo seguro...

:arrow: Pele perfurada com costuras cinza no interior . Vou esta semana colocar o volante no esfador ,depois ponho fotos. ;)
(obrigado a todos :palmas: )

BTW: Hoje levou com uma MOd que começa por um " V " :twisted:

embora ficou a 60%.. :(

Back