3 pessoas dentro, mala cheia, numa ligeira subida depois de uma recta plana.
http://s18.postimage.org/d6j23yse1/2012_01_15_17_43_25.jpg
E não deu mais porque esse quadrante só vai até 220km/h, se fosse um quadrante restyling tinha ido aos 260!!!! :lol: :lol:
Que Brutos!
Só Aço!!!
Acho k foi de termos metido 5€ de Beirão em Esposende. Olha foi na A11 Marco.
Not bad Mas por curiosidade.. Ela stock não dava isso? A minha com o mesmo motor faz isso em plano e carro carregado também e está stock
E deves ter um orgulho do caralh% disso não André? :roll:
Não preciso de te provar a ti nada. Segundo sei da ultima vez que andaste na carrinha do teu irmão parece que passaste um mau momento. De qq das formas, quando um dia quiseres ver como é que eu trabalho, ou se tenho conhecimentos ou não, avisa. É que do lado de cá é totalmente diferente do que é atrás de um teclado. Terei todo o gosto em te trazer comigo para verificares as minhas apetências. Não preciso de te deixar a ti satisfeito, basta-me saber que o teu irmão está.
Apenas estava a falar do facto de te orgulhares de uma irresponsabilidade e publicar na internet para os "parolinhos" ficarem todos contentes (típica mentalidade dos tugas que só gostam do "pseudo-aço" e é por isso que a "nossa" cultura automóvel é tão deprimente), não estava a falar do teu trabalho.
Não confundas cultura automobilistica com a mentalidade do povo portugues. Aquela "cultura" de que tu, o teu irmao e eu gostamos existe cá mas praticamente em segredo, precisamente para não haverem misturas... Basta saber com quem falar e onde procurar para a encontrar... E qual é o stress de publicar uma foto de uma brincadeira? Iamos sozinhos na AE, não estavamos a picar c ninguem, até podia ter sido dentro de um circuito fechado ou num dyno, e dai? Se o teu irmão me autorizou a publicar, não vejo pq tu tenhas que importar c isso, mas tá tudo...
Deitar para fora só em casos extremos...
http://s18.postimage.org/d6j23yse1/2012_01_15_17_43_25.jpg
É so photoshop's!
:twisted:
Essa b5 :twisted: ta ca com um andamento fantabulastico:twisted:
Devo ter escrito uma coisa mesmo feia
La tas tu. essa b5 era uma ajm nao te esqueças a tua tendo mo motor que tem ta com um andamento muito bom. mas podes melhorar isso :twisted:Nada mas mesmo nada comparado a uma certa B5 que andei e puxei ..
[/B]