Grande mod!!!Coils V-MAXX no sitio em testes,coloquei a regulação de dureza (nos 4) quase no maximo.
Amarra muito bem principalmente em curvas acentuadas , em paralelo sente-se conforto e nada de pancadas bruscas,já esteve a com a frente a 2 dedos do chão,prova que dá para testar todas as minhas possiveis ideias.
Agora é mais testes e alguns ajustes até á perfeição...
(Foto da montagem.. )
P.S. -Obrigado por tudo Sr Veiga (VeigaA4) ,abraço!
Sim da para regular altura e dureza. mesmo que esteja muito baixo ou muito alto pode sempre regular a dureza. uma coisa nao impede a outraGrande mod!!!
Percebi bem, os teus coils dão para regular em altura e em dureza? Ou a dureza muda consoante a altura??
Abc
Coils V-MAXX no sitio em testes,coloquei a regulação de dureza (nos 4) quase no maximo.
Amarra muito bem principalmente em curvas acentuadas , em paralelo sente-se conforto e nada de pancadas bruscas,já esteve a com a frente a 2 dedos do chão,prova que dá para testar todas as minhas possiveis ideias.
Agora é mais testes e alguns ajustes até á perfeição...
(Foto da montagem.. )
P.S. -Obrigado por tudo Sr Veiga (VeigaA4) ,abraço!
Manda pm com preço da coisas se puderes..Sim da para regular altura e dureza. mesmo que esteja muito baixo ou muito alto pode sempre regular a dureza. uma coisa nao impede a outra
pois, isso de andar a 2 dedos do chão é para abrir regos no alcatrão LOL mas fica um must, também tive a minha assim durante um fim de semana e depois subi para não ter problemas
Grande mod!!!
Percebi bem, os teus coils dão para regular em altura e em dureza? Ou a dureza muda consoante a altura??
Abc
Sim da para regular altura e dureza. mesmo que esteja muito baixo ou muito alto pode sempre regular a dureza. uma coisa nao impede a outra
Não tens de agradecer parceiro.alguma coisa ja sabes é so dizeres
Agora falta é uma foto de fora...
vamos lá a ver essa menina com os peitaços bem assentes..
"Ah e tal... depois pancadas e não sei quê... coils... e mais molas e coise e tal!!!"
Era dar-te com um gato morto na fuça até ele miar...
Eu já te andava a comer a cabeça com isto e tu nada...
Finalmente fez-se luz...
:lol:
Nem quero andar no teu Fox para não me dar uma coisinha má..
Naaaaaaa.. quero mesmo para ver como é..
Amanha quero ver isso ao vivo, Bro!
Na boa ,espero é acordar ...
Eu ando baixo e ainda vou andar mais ..é uma questão de gosto pessoal,
agora que exige paciencia e cuidado ,mas faz-me bem á vista ..
abraço Vitor
Como eu te entendo, mas como a minha esposa também conduz não me posso dar ao luxo lol de a ter tão baixo, boa sorte bro