esta b5 rasteirinha e traseira fumada mesmo como manda a lei...lol
esta bonita a tua carrinha
abraço
obrigado. mas a minha não tem modss... ainda esta d'orige:|
Então vais ter por aqui muita inspiração na "secção das A4" ...
É uma 170cv a tua não é?
Isso tem muito potencial,qualquer coisa diz
Tu és um "benenoso".... já estás a querer meter AÇUUUUU em mais uma!!!! :lol:
obrigado. mas a minha não tem modss... ainda esta d'orige:|
Basta uma Repro nisso!
Eu referia-me a Mods estecticas ,mas antes de repro tem de tirar a FAP fora
E ter cuidado com o motor...HeeeEu referia-me a Mods estecticas ,mas antes de repro tem de tirar a FAP fora
ya ja sei disso. e depois acho que tenho o problemas com os ijetores, que os que vem nesta versão(170cv) não são muito fiáveis.Eu referia-me a Mods estecticas ,mas antes de repro tem de tirar a FAP fora
ya ja sei disso. e depois acho que tenho o problemas com os ijetores, que os que vem nesta versão(170cv) não são muito fiáveis.
quanto ao FAP sei quem já fez repro com FAP num bimmer 118 e ficou bom... será possível?
Os que tens são Siemens ou bosch ?
Hummmm.. "não casa" muito bem uma coisa com a outra,mas acaba por dar problemas futuros,
aconselho(na minha opinião) a tirares mesmo a FAP. Quanto á repro tem de ser uma coisa bem feita.
pelo que dizem as 170cv vêm equipadas com siemens, e dizem que dão alguns problemas.Os que tens são Siemens ou bosch ?
Hummmm.. "não casa" muito bem uma coisa com a outra,mas acaba por dar problemas futuros,
aconselho(na minha opinião) a tirares mesmo a FAP. Quanto á repro tem de ser uma coisa bem feita.