Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203
Paneleirices !
Na hora ve-se ... a não ser que alguem queira ir mais cedo para guardar lugares,lol..
Ainda bem... o teu B5 merece Rafa. A W@Gen vou ...tentar lavá-la !(para não parecer mal)
Ponto de encontro era fixe no eclerc de Braga fica mesmo na saida da AE (A3) ...
No stress Pit ainda não me esqueci de ti
Anda ,temos 6 Mac's em Braga ..
O que é aquilo na barra?
Paneleirices !
todos juntos que era bem feito mais penso que n sera possivel. so se for alguem da parte da manha colocar la os triangulos para nos. se a organizaçao deixar.
posso sempre levar alguns poucos triangulos. na sucata nao falta isso.
oh sr fox. o meu b5 ja anda encaminhado para a revoluçao. sabado vai estar no ponto. quero ver a b5 do fox a altura.
Na hora ve-se ... a não ser que alguem queira ir mais cedo para guardar lugares,lol..
Ainda bem... o teu B5 merece Rafa. A W@Gen vou ...tentar lavá-la !(para não parecer mal)
Ainda não sei, vai depender da hora de saída...
A minha ideia é combinar com o pessoal daí de cima um ponto de encontro, pois eu nunca fui e nem sequer sei onde fica!!!! :lol:
Ponto de encontro era fixe no eclerc de Braga fica mesmo na saida da AE (A3) ...
A minha curiosidade não é bem concretamente a hora e sim se da parte de manhã ou tarde tardinha "de sábado"
Ei o fox eu tinha duas coisas pra ti no sábado
Esqueci-me e quem se apercebeu foi a minha Micas
Também não faz mali é a paga :lol:
No stress Pit ainda não me esqueci de ti
Ahhh.... quero ver se estou aí a seguir ao almoço para ir com o pessoal...
Devo sair de manhã e ver se alguém me oferece o almoço aí por cima!!!! [pendura mode on]
Anda ,temos 6 Mac's em Braga ..