Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213
Que moral
Parece um Jipe
Que moral
Parece um Jipe
Continua a deixar muita gente a babar se , ate eu ainda me babo quando a vejo
Tá bem que te babes porque ela obriga a isso mas...esse teu babar é babar mas com um pouco de saudade à mistura
Parece um Jipe
Podes crer amigo
Que moral
podes dizer que eu tb concordo contigoVender? Todos os Audis depois do B5 são uma desgraça só para não dizer outra coisa
Quando falei em saudades foi mais concretamente das saudades da B5 dele tem calma bro pois sei que eram diferenteSaudade,sim..mas faz lembrar o que ?? Nahhhh...eram projectos bem diferentes .....e há aqui no forum carrinhas bem mais semelhantes ,parecidas...
Gostam assim tanto ? eu vendo ...
Ai de ti que a vendas. so se for a mim se a vendes a alguem, levas com um gato morto ate acordarE achas que eu não tenho saudades da Silver ? Andavam sempre juntas as B5...
Opa propostas teem aparecido... que me agrade os numeros ..
Ai de ti que a vendas. so se for a mim se a vendes a alguem, levas com um gato morto ate acordar
Esta menina também fez muitos pescoços rodar !! Pelo que vi muita gente adorou !! e eu também sou um deles que me babo!
Ai se a vendes ja ha 3 que te ficavam com ela por isso nem penses nisso eu vendo a bimmer e compro te pahhhh looooool
Gatinha assanhada se ta querendo o que!! Gatinha assanhada se ta querendo o que!! (fica tudo a olhar pasmado) hahaahhaah