Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

o memso mercedes se em vez de kompressor fosse CDI custava tipo mais 4 ou 5 mil euros

basta ir ao stand virtual
pois...

de qualquer maneira estamos a comparar um mercedes a um comercial quase do mesmo ano :S
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

Ora bem ... 9000€ + 1500€ gás

Olhando assim de repente... dava para um 220 CDI de 2001 ou 2002 ... onde em caso de azar peças é a montes...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

Ora bem ... 9000€ + 1500€ gás

Olhando assim de repente... dava para um 220 CDI de 2001 ou 2002 ... onde em caso de azar peças é a montes...

ai dava???? mostra.me um 220 cdi com mais de 160cv, preto, com interior full creme e 115000 km's reais sff. ah, e já agora, nacional.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

boas amigo,
ainda não comentei este teu projecto..
sinceramente nunca fui muito à bola com os mercedes...:S (até disse isto no projecto da amg do boost)
mas como tb admiti, na amg do boost, mercedes nas mãos de quem sabe trabalhar com eles ficam logo outra coisa.. :twisted:
e tu já estás a começar nesses ditos pormenores.. por exemplo esses frisos revestidos a vinil.. :twisted:

vai sair daqui um maquinão, certo.. :green:

abraço e força com essas mod´s.. ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

Continuo sem perceber qual o Tabu que as pessoas tem ao GPL, e que nunca tiveram e falam como se ja tivessem tido, pensam que o GPL e uma Bomba bla bla bla whiskas
saquetas, o GPL e mais amigo do ambiente do que os proprio hibridos, diesel ou biodiesel...
A minha primeira Passat foi para a sucata, levou dois estouros por tras mesmo na zona do deposito GPL e nao explodiu, mesmo que haja fuga o gas vai para o chao e nao para o
ar, o que e mais seguro, o gas queima mais depressa em caso de incendio, ja a gasolina fica por ali tempos e tempos a arder...
O GPL custa uma infima parte do preco de outros combustiveis, logo e alvo dos Lobbies...
Nao Gostam nao estraguem e nao falem de algo que nunca tiveram...


Fazes Bem colocar o GPL ;) so demonstra inteligencia....
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

Acho que o GPL é um bom combustivel. . .

Andam aí tantas máquinas disfarçadas com este combustivel. . .

Basta ir ao StandVirtual e vê-se logo a quantidade de carros de alta cilindrada que existe a GPL.

http://www.standvirtual.com/carros/Hummer/H2/P500189/
http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/FJ/P3419561/
http://www.standvirtual.com/carros/Porsche/Cayenne/3.2-V6-Automatic/P3108173/
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/TT/P2666215/
http://www.standvirtual.com/carros/Chrysler/Crossfire/P3383855/
http://www.standvirtual.com/carros/VW/Touareg/P3401884/

etc...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

obrigado Garcia, Vitor e Marku..pah eu vou experimentar, nunca tive nenhum mas estou convicto de que não me vou arrepender, aliás não sou nenhum pioneiro..se há cada vez mais milhares de carros a GPL e de todas as gamas é porque é uma alternativa viável, eu pelo menos considero-a desse modo. e depois há a questão do preço dos carros, compra.se actualmente carros a gasolina de gama alta ao preço de carros diesel de gama média/baixa...considerei isso uma oportunidade e arrisquei..
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

dizes isso porque ainda não rolaste uns kms de merc..

depois de andares com ele diariamente, com uns coils e umas 18"
vai ser "A3 wo?" :green:
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

o GPL tras uma botija pesada, tira rendimento ao carro e por consequencia aumenta o consumo......












........... :green:
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

o GPL tras uma botija pesada, tira rendimento ao carro e por consequencia aumenta o consumo......
........... :green:


A botija da minha Passat e mais leve que a roda supelente...

Isso eram os primeiros sistemas que so possuiam um computador, os sistemas actuais, tal como eu uso na passat, o G3 ou LPI, possui 4 computadores, o que faz com que os
consumos sejam exactamente os mesmos quer a gas quer a gasolina, apenas sao piores para as valvulas porque e um sistema mais seco, nada que os cuidados habituais nao
resolvam, tal como evitar o gas sempre ligado em filas, picancos e por ai, isto mais se estiver dias quentes e aplica-se a carros mais antigos, pois penso que os carros mais
actuais ja vem equipados com valvulas mais rijas de fabrica com este proposito, mas nao tenho a certeza...
Nao acreditem em tudo o que vos dizem so porque sao tendenciosos com os carros a diesel, os Diesel sao de longe os carros mais poluentes do mundo, actualmente sao mais
verdinhos a conta de EGR's FAP's e outras merd@as que so nao encarecem o carro, como complicam a fiabilidade e o preco das reparacoes e os motores andam imundos por
causa disso, o grande exemplo e os problemas de EGR mencionados no forum e os turbos complectamente carbonisados, o que se gasta da para montar gpl em 2 ou 3 carros...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

aga eu sei hehe..nem imaginas como tou ansioso por andar com isto à minha maneira...se vir o A3 como ele era e como ficou...dá para ter noção do potencial deste mb...


oh bari tu andas com 13 Kg's de jante em cada eixo :p

além disso penso que tens pneu suplente :green:
 
Back
Top