Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

pois..
amanha vai para a instalação do GPL, daí eu até agora nao ter feito basicamente nada ao projecto.. já tenho comigo as velas iridium que tb vão para o sitio esta semana (obrigado aga ;) mandei a carta para a mercedes para homologação de 18", tenho os pneus 225 40 e o dinheiro para as jantes lol, só ainda não sei quais escolher :green:

ah, os trims já escolhi o acabamento, ainda n fiz a encomenda da pelicula da 3M, mas não é nenhuma das que foram faladas anteriormente :)

pois..
amanha vai para a instalação do GPL, daí eu até agora nao ter feito basicamente nada ao projecto.. já tenho comigo as velas iridium que tb vão para o sitio esta semana (obrigado aga ;) mandei a carta para a mercedes para homologação de 18", tenho os pneus 225 40 e o dinheiro para as jantes lol, só ainda não sei quais escolher :green:

ah, os trims já escolhi o acabamento, ainda n fiz a encomenda da pelicula da 3M, mas não é nenhuma das que foram faladas anteriormente :)

Porreiro!

;)

Jantes há muitas lol

:green:

pois..

Hmmm, qual sera'? ...

Compras um xaruto... depois é velas xpto... filtros ar... repros e escapes ramalho ... :green: isso nem a cair do cabo da roca anda tanto como um S3 8L de origem :green: :green: ... ate o teu 1.9 TD andava mais...

Já puseste a repro do gás ou ta normal... olha que andei no carro do AGA e ficou altamente... de longe anda mais a gás que a gasolina...

não..o que me disseram é que perco uma coisa minima de rendimento a GPL..mas tb isso nao me preocupa mt, o carro anda razoavelmente bem..

Back