Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

não..o que me disseram é que perco uma coisa minima de rendimento a GPL..mas tb isso nao me preocupa mt, o carro anda razoavelmente bem..

Epa com a repro no gás nao perdes nada antes pelo contrario... ganhas e muito... fala com o AGA...

uma repro neste tip de motores nunca dá grandes ganhos ...

O que dá é trocares a polie do compressor :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: claro está, com uma posterior reprozita para acertar valores :green:

pois, foi o que me disseram na mastergás.. isto num é um tdi :green:

e prontos, de modo que isto tá encaminhado, as jantes tb já foram escolhidas e são diferentes de todas as que foram faladas, aliás, nunca vi nenhum set daqueles em pt..nem conhecia aquele modelo sequer. nada de extravagante, mas 8,5 e 10" ;)

pois, foi o que me disseram na mastergás.. isto num é um tdi :green:

e prontos, de modo que isto tá encaminhado, as jantes tb já foram escolhidas e são diferentes de todas as que foram faladas, aliás, nunca vi nenhum set daqueles em pt..nem conhecia aquele modelo sequer. nada de extravagante, mas 8,5 e 10" ;)

Nem uma pista?

:green:

:green: :twisted: :green: :twisted: :green: :twisted: :green: :twisted: :green: :twisted: :green: :twisted: :green:

EDIT: eu vendo a informação!!!

mandem PM que dou o NIB :p :green: :p

já dei uma pista lol, 8,5 e 10 :green:

digo já que é algo simples, elegante, não muito do estilo german mas tem uma aba decente...e não são réplicas

pelo que vi curti buérérés :twisted:

mantinha a aba assim e mudava-lhe apenas a cor do centro!

o anuncio desapareceu :( :(

pah espero que volte a estar online

m****** de sorte a minha

Back