Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

eu ficava pelas RH são muito bonitas, mas muito melhor com aquela aba mais larga e pintadas ;)

só tenho uma coisa a dizer

OBRIGADO ECHOES és o maior hehehe

rick_s, acho que "alguém" te fez a vontade :green:

e porque é que eu nao sei de nada?! é preciso pagar para botares para aqui as novidades! :green:

e a situação de levantares o charuto da oficina para começar a derreter gás?

hehe e tu pagas bem oh VIA :green:

as jantes são as da página anterior, RH, mas são para alargar atrás para 10" e pintadas posteriormente em cinza escuro mate, penso que vai ficar bem no meu C. Quanto à questão de derreter gás, no sábado já o vou buscar! vamos lá ver como corre esta nova fase, nunca andei num carro a gpl sequer..

parabens amigo so tive oportunidade de ver agora !

as rh sao lindas amigo fizeste a escolha mais inteligente!

alargar a 10" onde é que ja vi umas assim?:assobio::assobio:

o problema das amg é ficar muito banal...eu gosto de ser diferente ao menos nas jantes :green:

quanto à questão de n enviar, n tem que ser esse anuncio, há várias como essas no ebay..

BANALLLLLLLLLLL... Banal é um Jovem ter um carro á Velho :green: :green:

óptimo, fizeste uma boa opção com as RH, entre umas e outras acho que foi a questão acertada!

a única diferença que vais notar é no bolso, de resto não stress...ao inicio estranha-se e depois entranha-se......só por causa disso já te vou fazer a transferência bancária :twisted:

um conselho, devias de vir daí até aqui para fazer a rodagem :p

hehe é carro à velho é... com uma bela jantola e kit amg, bem rebaixado como eu gosto..

quanto às OZ, gosto delas mas acho muito arriscado, sinto-me mais seguro com uma aposta nestas..já é o 4to jogo de jantes RH que tenho :green:

quanto ao gpl não sou o primeiro, por isso com andamentos calmos nao acredito que fique muito mais caro que o diesel, especialmente ao preço a que o diesel está...

mesmoooooo a vontadeeeeeeeeeeeee :twisted:

opa ontem meti 10€ de diesel lá no outro cangalho a ver se ainda pegava e até me assutei :S

por acaso eu gosto mais das OZ

mas pelo preço que estas ficaram é de arriscar ;)

e certamente também vão ficar muito bem ;)

Back