Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

Mais um a gás. Notas-te diferenças no desempenho do motor?

Uma pergunta de quem não percebe nada disso: no escape sai um cheiro a quê??

A churrasco... :p

Parabêns amigo, está ai uma montagem 5 *, a minha não faz é esse consumos, mas na carteira nota-se bem o custo do GPL. :palmas:

notar nota.se uma coisa minima, em termos de desempenho e com o carro mecanicamente bem notas no máximo uma perda de 5% ou 10%..para teres noção o carro sempre que o ligas começa a gasolina, eu tenho que estar a olhar para o comutador para saber quando é que já está a GPL.. eu ainda sou um novato nisto, ainda vou no primeiro depósito e pelo que sei isto é uma fase de adaptação do carro de de mim mesmo ao sistema..o cheiro? lol não sei porque sempre que o carro está a trabalhar estou lá dentro, mas nao acredito que se note muito, principalmente em ambientes abertos..

logo à tarde vou marcar uma mudança de óleo, (já passei o limite de km's) e já me disseram que nos primeiros km's o GPL tende a libertar o carvão depositado no motor ao longo dos anos e noto que o trabalhar não está tão suave como antes, por isso mudo já hoje ou amanha.. quem perceber mais disto do que eu que me diga alguma coisa..

edit: obrigado pratinhol, pois, a tua para estar nos 10lts só a descer em ponto morto :green:

Finalmente :twisted:

Ficaste com uma optima instalação, não tiveste perdes de espaço na mala nem nada! O comutador ficou mesmo num sitio discreto, ao contrario de mim por burrice (nada que nao se altere). Quanto à perde de rendimento isso pode ser da afinação ou então psicologico :p

Fizeste teste de estrada antes de levantar o charuto?

Agora é usufruir do carrinho ao maximo, com o tempo até te esqueces de olhar para o comutador :)

eu disse perdas de 5 a 10% porque se disser que nao noto nada dizem que estou a mentir lol, mas a verdade é que nao noto..na mastergás falaram-me em perdas na ordem dos 2%..

o comutador iam coloca-lo na consola por baixo do rádio mas eu disse logo que não, que o queria ali em baixo, e nos MB parece-me mesmo o melhor local para aquilo, tem visibilidade quando quero e quando não quero tapo a cortina.. eles disseram.me que fizeram todos os testes de estrada e então foi só traze-lo até amarante..foi a primeira visgem a GPL e pareceu-me muito bem..

E foste trocar um audi por isso ... :green: :green: ... 10L aos 100kms por apenas 160cv ... MEDO muito MEDO

Audi A3 110cv - 6lts/100 - 1,37€ / Lt -------» 8,22€ cada 100 km's

C200 kompressor 163cv - 10lts/100 - 0,75€/ Lt -------» 7,50€ cada 100 km's

ou seja poupas 0.72€ por cada 100km??? :p :p :p

em relação ao diesel anterior precisavas de 240K km para recuperares o investimento :p :p

não mudei para este carro para gastar menos

mas se mudasse para um mercedes C a diesel e tendo em conta que custam mais 7000€ do que este me custou, o investimento foi recuperado no dia em que escolhi o kompressor

além disso um C220 cdi dificilmente baixa dos 7lts aos 100, ou seja, 9,24€ a cada 100 km's

btw, bota aí o valor a que te ficou a tua TDI e comparamos os preços com os 9000€ do meu mercedes :p

Ainda para mais quando eu sou daqueles que anda a chorar todos os dias por ainda não haver Kits GPL em condições para os motores TSI :p

Olha la pa :green: desde quando é que o motor 1.9TD 110cv gasta 6.0L ... gasta entre 4.5 a 5L para gastares 6L tinhas de andar sempre a rasgar e isso tinhas de fazer o mesmo no Mercedes que com o mesmo tipo de condução ia disparar para os 14L ...

ok então...em condução calma e relaxada :

Audi A3 110cv - 5lts/100 - 1,37€ / Lt -------» 6,85€ cada 100 km's

C200 kompressor 163cv - 8,5lts/100 - 0,75€/ Lt -------» 6,375€ cada 100 km's

e se n acreditas que faço 8,5 vai ver a pág anterior :green:

Back