Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

És tolinho só pode :green: mais caro do que a diesel :green:

Pode andar à vontadinha e fazer o gosto ao pé à vontade...

esses relatos deixam-me mais descansado :)

eu gosto de contar sempre com o pior, para depois nao me surpreender.. mas tb nao sou tipo para violar muito os limites de velocidade, normalmente ando calminho, daí achar que nao me vou arrepender.

echoes, eu sei, as OZ eram engraçadas, mas se fizeres uma pesquisa no google por "oz classe" vais ver carros com essas jantes que estão uma valente m*****...tive medo que me acontecesse o mesmo que a eles :green:

echoes, eu sei, as OZ eram engraçadas, mas se fizeres uma pesquisa no google por "oz classe" vais ver carros com essas jantes que estão uma valente m*****...tive medo que me acontecesse o mesmo que a eles :green:

correcto.. são muito bonitas sem pneus e fora do carro.. .mas depois quando postas perdem a piada toda!

Isto mais parece um projecto de gaja 21 pág. e sem quase nenhuma mod:p:p:p..venham daí essas mod para deixares o MB com o estilo do A3 e o resto é conversa:green::green:

lool por acaso já tinha pensado nisso :green:

vai ser o C200 puma :p

mas olha que as mods vão sendo feitas, já instalei GPL, como sabes é muito €, já escolhi as jantes, já me chegou ontem a casa a carta da mercedes pa homologar 225 40 18..já fiz uma limpeza geral ao interior...

até agora eu sei que anda muito parado mas é normal, sem o carro e sem o GPL não podia fazer muita coisa :/

mim gostar a potes da "previsão" das ajantes amontadas :twisted:

Mod: instalação GPL
Preço: 1750€
Vantagens: economia pelo preço por litro
Desvantagens: maior peso na mala, 10% a 15% mais de consumo, estraga um pouco a estética do motor

Fotos:
Consumo após a primeira viagem em AE, claro que em circuito normal as médias andam nos 10l/100, cerca de 550km’s por depósito

Comutador (e indicador do nível do depósito) incorporado num local que pode ser tapado pela “Cortina” de origem

Mala não foi afectada. O depósito penso que é de 70lts, cinquenta e poucos úteis

Decidi comprar esta mala (15€) para andar sempre com o pneu suplente evitando futures azares

abastecimento

Coloquei ainda estas velas de modo a optimizar o seu funcionamento, para minha surpresa o antigo dono já lá tinha posto umas iguais lol, ou seja, foram 40€ deitados ao lixo, se bem que fico em casa com umas suplentes.

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

Mais um a gás. Notas-te diferenças no desempenho do motor?

Uma pergunta de quem não percebe nada disso: no escape sai um cheiro a quê??

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

Mais um a gás. Notas-te diferenças no desempenho do motor?

Uma pergunta de quem não percebe nada disso: no escape sai um cheiro a quê??

Back