Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready
Marku, obrigado, a ver se elas chegam rápido para mandar alargar e depois pintar
AgA man, não me queria fiar muito no CB mas olha que bate certo, no CB antigamente (a gasolina) facilmente fazia médias de menos 1L/100 em relação ao que tenho feito a GPL... e a verdade é que estou quase nos 500Km's do primeiro depósito de GPL (52l) e ainda não acabou, ou seja, vai ficar mesmo nos 10l/100
btw,
Mod: Mudança de óleo e filtro
Preço: 127€
Levou 7l de óleo 10w40, marca penso que é Mobil1, não me lembro ao certo agora, e levou um filtro de óleo original (11€). Mão de obra 12€.
Sim, eu sei que as mudanças de óleo não são baratas, principalmente pela quantidade de óleo que o motor leva, mas isso é compensado pelo facto de este carro não mudar correia de distribuição.
entretanto tinha ligado a luz do motor no quadrante, ligou-se o carro à máquina e o erro era "mistura insuficiente", ou seja, o GPL que foi abastecido não tinha qualidade suficiente, já li relatos de C200 kompressor a gpl que acusavam o mesmo erro, ao que parece deixa de dar erro com GPL de postos Galp, BP etc..imagino que será de melhor qualidade.