Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

pois, provavelmente vai mesmo levar esse lip no futuro, tb gosto bastante de ver e não se pode dizer que seja muito caro...

entretanto ontem atestei e vi a média, confesso que me desiludiu um pouco, se bem que é o primeiro depósito que o carro tem a GPL e ainda está em fase de habituação.. a média foi de 10,9. Vamos ver quantos km's faço com este 2do depósito.. gostava de baixar dos 10l..

entretanto as jantes já estão a caminho, depois mando 2 para alargar, tenho que polir bem as abas até ficarem quase cromadas, e depois tenho que as deixar a pintar em cinza escuro mate.

os primeiros depósitos é para esqueceres, depois tens de te habituar que isso não é um carro a diesel...muda o tipo de condução e vais ver que ainda vai melhorar ;)

daqui a 1 mes não queres outra coisa :p

sim e eu n tou nada arrependido, mesmo nos 11l é um valor mensal suportável.. a luz do quadrante é que voltou a acender ainda com o GPL antigo e depois de ter puxado um pouco, meti ontem na galp e vou ver se se apaga com o tempo, se não apagar é porque o fornecimento de GPL está a ser insuficiente e terei que ir afinar lá na mastergás, provavelmente quando fizer o check up dos 3000 km's

a luz do quadrante é que voltou a acender ... e depois de ter puxado um pouco, meti ontem na galp e vou ver se se apaga com o tempo, se não apagar é porque o fornecimento de GPL está a ser insuficiente e terei que ir afinar lá na mastergás, provavelmente quando fizer o check up dos 3000 km's

pois, tá visto... precisa de ser afinado...

apagar não creio que vá acontecer, ficou memorizado .. só limpando mesmo...

pois, tá visto... precisa de ser afinado...

apagar não creio que vá acontecer, ficou memorizado .. só limpando mesmo...

eu tb acho estranho apagar mas digo isto porque li um relato de uma C200 kompressor em que o dono diz que a luz apaga uns valentes km's depois de meter gpl de marca...acho estranho mas nao sei..de qquer modo a afinação tem que levar e até pode ser que os consumos baixem ligeiramente :)

Então estás satisfeito com isso! pelo que parece, bem despachaste isso rapido lol....

satisfeitissimo amigo

btw, ontem lá fui atestar pela 2da vez, desta vez atestar ficou-me por 25€ :green:
levou 40litros, tinha feito 400km's, já está na média prevista dos 10l/100..

entretanto está uma nova mod a caminho, talvez cheguem até ao final da semana, tapetes creme.

isso quer é km's :twisted:

a a situação da afinação ja esta resolvida?

ainda não está resolvido, lá ando eu com a luz ligada, mas vou lá na 5ta ao fim do dia ;)

tenho que lhe mudar o filtro de ar, já agora, e pode parecer uma pergunta ridicula, mas o filtro de ar influencia alguma coisa o consumo a GPL?

Back