ainda não está resolvido, lá ando eu com a luz ligada, mas vou lá na 5ta ao fim do dia
tenho que lhe mudar o filtro de ar, já agora, e pode parecer uma pergunta ridicula, mas o filtro de ar influencia alguma coisa o consumo a GPL?
pois, provavelmente vai mesmo levar esse lip no futuro, tb gosto bastante de ver e não se pode dizer que seja muito caro...
entretanto ontem atestei e vi a média, confesso que me desiludiu um pouco, se bem que é o primeiro depósito que o carro tem a GPL e ainda está em fase de habituação.. a média foi de 10,9. Vamos ver quantos km's faço com este 2do depósito.. gostava de baixar dos 10l..
entretanto as jantes já estão a caminho, depois mando 2 para alargar, tenho que polir bem as abas até ficarem quase cromadas, e depois tenho que as deixar a pintar em cinza escuro mate.
eu nunca disse que ele gastava pouco...
a vantagem do GPL é veres quanto te custa o que ele gasta...ontem p ex meti 41 ltrs na galp por 25€..
sim, ando nas calmas, e os 10.9 é a GPL, foi o 1ro deposito, no 2do já fiz média de 10ltrs, o que dá o que o bruno disse, 6 a 7€ aos 100... mas aviso já que estas médias é com o meu pé direito que está "de dieta"