Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

ainda não está resolvido, lá ando eu com a luz ligada, mas vou lá na 5ta ao fim do dia ;)

tenho que lhe mudar o filtro de ar, já agora, e pode parecer uma pergunta ridicula, mas o filtro de ar influencia alguma coisa o consumo a GPL?

Já estas a pensar meter sei lá, um K&N Especifico de caixa ?

:p

:green:

hehehe
zazusss

o consumo de GPL só é influenciado pelo débito de injecção..
todos os outros parametros que influenciam são iguais para a gasolina.. tipo:
- pressão dos pneus
- condição dos filtros
- peso dentro do carro
- aerodinamica (vidros abertos, etc..)
- tamanho do pé
- peso das unhas
- cabelo curto ou comprido (pode-se inserir no "peso dentro do carro")

:green:

isso quer é uma "repro" no GPL, gás no deposito e prego na chapa!!
mainada!! :green:

olho aga por cá :green:

marku, nada disso, o filtro é para manter de origem, penso que nao era por aí que ia ganhar andamento, e depois como tinha que andar a limpar o filtro ficava com as unhas cheias de óleo..e como o aga disse e bem, o peso das unhas tb conta :p

entretanto tb já está a caminho outra mod do tamanho de um porta chaves :green:

oh german..
se cortares as unhas antes de limpares o filtro ja num entra lixo :green:

naaa..deixa tar......eu ando a ver se tenho o meu nome na secção "comprimento de unhas" do livro dos records :green:

pois, provavelmente vai mesmo levar esse lip no futuro, tb gosto bastante de ver e não se pode dizer que seja muito caro...

entretanto ontem atestei e vi a média, confesso que me desiludiu um pouco, se bem que é o primeiro depósito que o carro tem a GPL e ainda está em fase de habituação.. a média foi de 10,9. Vamos ver quantos km's faço com este 2do depósito.. gostava de baixar dos 10l..

entretanto as jantes já estão a caminho, depois mando 2 para alargar, tenho que polir bem as abas até ficarem quase cromadas, e depois tenho que as deixar a pintar em cinza escuro mate.

Mesmo assim gasta como ó carai...
Continuação...

eu nunca disse que ele gastava pouco...

a vantagem do GPL é veres quanto te custa o que ele gasta...ontem p ex meti 41 ltrs na galp por 25€..

desculpa amigo, mas nao percebi...media de 10.9L de GPL?

isso para mim, acho que é pouco. da pouco mais de 6€ - 100km's.

sim, ando nas calmas, e os 10.9 é a GPL, foi o 1ro deposito, no 2do já fiz média de 10ltrs, o que dá o que o bruno disse, 6 a 7€ aos 100... mas aviso já que estas médias é com o meu pé direito que está "de dieta"

sim, ando nas calmas, e os 10.9 é a GPL, foi o 1ro deposito, no 2do já fiz média de 10ltrs, o que dá o que o bruno disse, 6 a 7€ aos 100... mas aviso já que estas médias é com o meu pé direito que está "de dieta"

Já deves tar mais que arrependido... vais na conversa da malta dos esquentadores... depois da nisso... tens um grande carro e depois andas a pastar... nao tem muita piada...

Back