Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

Mod: Jantes RH phoenix 18”
Preço: 230€ (portes 60€)
Peso: 10Kg’s
Fotos:
Aqui, acabadas de chegar:

Perdi uma manhã no polimento das abas, em 2 fases:

E aqui o resultado:

O papel simula a largura que a aba de trás vai ter, total 9.75”, não pode ser 10” porque o ET destas jantes é 30, as 10” iriam sair um pouco da carroçaria

Aqui um test fitment na frente e com uma simulação do cinza com que as jantes vão ser pintadas. Atrás apenas encostei as jantes para ver como ficam

Agora é esperar que sejam alargadas as de trás, já lá estão na oficina e depois seguem para a pintura ;)

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

Curti muito, principalmente essa ultima foto!!

Eu, nem sei se lhe alterava a cor delas...

Venham é para o sitio!! 8)

Re: MB C200 Kompressor _ wheels at home @26

obrigado amigo, eu tb fiquei com essa ideia, gosto muito delas assim..mas vou mesmo pintar..gosto das 2 maneiras mas o cinza escuro tem a vantagem de se sujar menos, e para quem faz 100km's dia isso torna.se importante...

Re: MB C200 Kompressor _ wheels at home @27

Tu arranjas cada negocio da china! :green: :green:

As jantes são lindas e com a largura que vais por :twisted:
Quanto a cor tanto uma opção como outra fica bem :)

tu num bales nada oh João :duhh:

:green: :green:

ja devias era ter posto fotos disso no sitio ;)

bem, muito obrigado a todos pelos comments, de facto foi um negócio bem em conta, se bem que ainda tenho que alargar as de trás, mesmo assim não fica muito caro para a mod que é :)

estou mortinho por as ter prontas, mas enfim, tenho que aguentar....fotos no sitio até tenho essa oh xzonia, mas atrás nem experimentei, já sei que sem largura nem vale a pena...

quando estiverem prontas vão ficar brutais, então as de tás com esse alargamento:twisted:
afinal sempre arranjaste maneira para tirar os parafusos anti-roubo:p

obrigado ;)

pah já me estao a deixar com dúvidas se pinto ou não lol, mas acho que vou mesmo pintar...

rick, os anti roubo tive mesmo que ir à mercedes, e pelos vistos eles têm umas chaves com os códigos dos pernes..mas de outro modo nao dava para os tirar visto serem de origem da mercedes..são daqueles problemas que uma pessoa nunca espera ter..

Back