Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ wheels at home @27

ou peço a outra casa...n percebo, dizem que se alargar à frente depois o pneu nem dá para montar pela frente nem por trás da jante........n sei que fazer

foram eles que me alargaram as porsche..e as antigas do MB..por isso n desconfio da capacidade deles..n sei

amigo, liga para eles, fala pessoalmente e confirma isso...

porque se já fizeram serviço do genero e se dizem que nessas não dá... alguma coisa se passa!!

pah o que eles dizem (telefónicamente) é que nestas jantes a montagem dos pneus é feita pela frente... ao alargar a frente deixa de poder entrar (tb) pela frente...logo o pneu não se conseguiria lá colocar..

eu como de montagens de pneus percebo zero estou aqui neste impasse..

a finalidade de alargar é preencher as cavas de trás, eliminar o wheel gap sem raspar e ganhar stretch. é uma questão de gostos..

ou seja serve para ter tipo pneus 205 á frente e 235 a trás? ... nao tou no gozo, so quero mesmo perceber

eu sei que nao tás no gozo, senão já te tinha perguntado qual a finalidade de comprar um vitara :green:

mas a sério, alargando a jante consegues que o pneu estique tal como se tivesses uns pneus mais estreitos..além do gosto pessoal isso permite que o carro não raspe no pneu quando muito rebaixado, desse modo podes puxar a jante mesmo até à face da carroçaria ou até fora dela..os pneus serão sempre os 225 40, já me chegou há 2 dias o livrete com essa medida homologada

Vê o sketch em baixo...

p2170261.jpg
[/URL]

deadlysin MUITO obrigado pelo que demonstras aí...é mesmo isso o que se passa...e tb me falaram nessa hipótese de alterar a parte de trás e a aba mas o problema é o preço ser de quase 300€ cada jante..

enfim...
vou ter que vender estas e arranjar outras estou mesmo a ver ;(

se isso fosse jante 17" e desse no meu audi ainda era gaijo para ficar com elas

:green: sao muito loucas

Mod: Porta chaves AMG
Preço: 7€ + portes salvo erro..
Foto:

além de ser um porta chaves tb protege a chave de riscos e quedas, daí a escolha...

Back