Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ + mods

Como já nos habituaste as tuas mods são sempre primorosas nos detalhes, ficou muito bom.
Parabéns pelo bom gosto. :)

bem obrigado a todos ;)

fico contente por as minhas mods nao me agradarem só a mim :)

e porque hj é 6ta, santinhos obrigado tb a ti :green:

que raio de simbolo é aquele ao lado do botao de abrir..??
para que serve..??

para abrir a mala talvez, a mim parece-me a traseira de um carro com a mala aberta por isso! :p

essa chave manda um clarinete do camandro :cool:

então e isso do GPL, satisfeito com os custos por km?!

Está Muito Bonito esse interior, e sem duvida mais moderno.

E Quanto as Jantes já arranjas-te alguma solução?

E a assinatura não se muda?

Abraço e bons km´s a GPL

num sejais maus :)

amanha vem mais duas mods...uma nao estava nada nos planos......um familiar meu foi à mala do carro e pousou a chave na mala..ao fechar a tampa o carro trancou.se....ou seja, carro fechado e chave lá dentro..nem partindo o vidro lá chegava pq os bancos nao têm acesso à mala pelo lado do habitáculo..

resultado, tive que encomendar uma à mercedes..180€..

isso da para tirar o encosto na mesma pah ;)

mas la se ia o vidro :green:

aproveitando estas contente com o gpl?

estou de olho num carro igual que esta na mercentro, ja ca esteve na oficina e parece estar bom, mas ja conta com 200mil kms:confused::confused::confused::confused:

aquele botão é mesmo da mala, manténs o botão pressionado e a mala abre totalmente ;)

Via3, satisfeitissimo! o preço por km depende do preço a que metes o GPL, mas as médias reais andam nos 9,5 a 10, e o preço por litro já se sabe, entre 70 a 80 centimos...pah sinceramente e não é por ter um, mas considero mesmo o GPL a melhor opção...

quanto às jantes, vão 2da feira para alargar mas noutro lado, garantiram-me que dá e que metem os pneus, por isso siga ;)
ah, mas quase de certeza que nao vou pintar em cinza escuro, vou para um prata mas que tenha mais vida que um cinza normal, a aba será polida e bem larga, o carro já está rebaixado, mas na frente ainda tem que ir mais abaixo uns 3 cm's.

Nokito, nao sei, mas 200 mil já é um bocadinho...vê bem o preço que te fazem..podes ter como referencia os 9000 que me custou o meu..

heheh estao a pedir 7000€... mas os kms ja sao muitos.
eles sao ca clientes e volta e meia aparecem

Back