Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ + mods

heheh estao a pedir 7000€... mas os kms ja sao muitos.
eles sao ca clientes e volta e meia aparecem

200mil são muitos???? voces compram carros de quem anda a pé so pode :green: antes 200 mil reais do que 100mil falsos :green: ... e para quem nao sabe á muitas maneiras de mudar os kms e o vag com ler o que parece mas nao é real... se mudar a centralina ou o quadrande CHAPEU... ou se for bem reprogramado TB Chapeu...

é so fazer contas, deve-se contar pelos dedos quem tenha um bom carro que ande menos de 10mil kms por ano, por norma faz-se entre 15 a 20mil ano, quem anda pouco... logo é fazer contas...

Brutal! Esse carro tá com muita classe mesmo!!!! Adoro.
Tens bom gosto e esse interior ganhou outra vida, ficou mais moderno e desportivo e com muito nível. :palmas::palmas::palmas::palmas:

Cumps

novo leilão ganho no eBay para esta máquina :twisted:

mas por acaso eu nao gosto de ver :green:

Impecável!

Esse interior está novo!

A manete é que parece ter um risquinho. . .

Parabéns pelo trabalho realizado, bem pormonorizado e com um detalhe soberbo. Ficou impecável esse interior :twisted:

Quanto aos frisos aprova sim senhor :)

pessoal obrigado a todos pelos comments ;)

por acaso estou muito orgulhoso do resultado, e o meu maior medo que era a qualidade dos acabamentos já passou..ficou tudo perfeito :)

quanto ao estado geral do interior, as fotos dão essa ideia e ao vivo não desilude, está mesmo muito bem cuidado, e marku, tens razão, o punho da caixa tem aquela marca de desgaste, nada de critico, mas quem sabe mais tarde não compro um diferente..

agora o interior está quase acabado, faltam apenas os pedais amg e um ou outro detalhe, mas o global está feito.. quanto aos frisos dos choques, sei que a maioria não gosta, mas é um pormenor que não dispenso, até para dar cor ao conjunto, além disso já estou a pensar em fotos noturnas com aqueles side markers ligados :green:

Back