Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ + mods

Ao inicio não estava muito convencido, mas com estas fotos converti-me...Aprova e muito...

gracias a todos mais uma vez ;)

os bancos não andam assim tão inclinados, mas tb sou dos que gosta de ir quase deitado :green:

apesar das mods, isto sem as jantes num bale nada :p

a ver vamos se daqui a 2 ou 3 semanas já rolam......

Nao gosto muito... isso é mesmo carro á velho :green: :green: :green:

ah e bom carnaval... aproveita que tens o carro enfeitado :green:

"Ah e tal, camels e beijes fica feio...não gosto..!"
:green: :green:

Eu só posso dizer que ADOREI!!
Esses trims escovados ficam com o camel, ficam com um grande nível!

Pessoalmente já tentei encontrar uns trims desses escovados também para o meu, mas até agora, nada... :confused: :(

Venham as jantes! 8)

Acho que gostava mais se os trims fossem mais escuros para fazer contraste com o resto do interior 8)

esse interior está muito bom mesmo;)
só por dizeres que não gostas dos meus drl eu vou dizer que não gosto dos teus side markers:p:green:

Re: MB C200 Kompressor _ wheels at home @27

deadlysin MUITO obrigado pelo que demonstras aí...é mesmo isso o que se passa...e tb me falaram nessa hipótese de alterar a parte de trás e a aba mas o problema é o preço ser de quase 300€ cada jante..

enfim...
vou ter que vender estas e arranjar outras estou mesmo a ver ;(
O meu irmao tambem teve um problema com as que ele mandou alargar...Ningem conseguia meter o pneu na jante... Tiveram de trocar novamente tudo, e por o pneu a entrar pelo outro lado.

bem, as jantes já estão alargadas (9,75") falta pintar, amanha estão prontas e 6ta à noite vão ao sitio :)

levaram um "degrau" na aba, dá mais rigidez e facilita a entrada do pneu..

Re: MB C200 Kompressor _ jantes quase prontas

hehe obrigado amigos, nunca mais é 6ta MESMO :p

é que estou mortinho por ter isto no sitio...

já agora deixo o resto das novidades, sábado de manha vai levar molas prokit, atrás rebaixa 3 cm's + o peso do gpl vai para os 4, parece.me bem, na frente os 3 não chegam por isso (chamem.me os nomes que quiserem) vão ser prensadas ou 25mm ou 30mm, para dar um rebaixamento de 5,5 cm's, ou então 6.

quanto aos frisos US já foram pintados e só ainda nao estão no sitio porque o electricista nao teve disponibilidade. depois vão vir 2 detalhes para os frisos laterais, vêm substituir os autocolantes que dizem actualmente "elegance".

e por agora vai sendo tudo :)

Back