Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ GPL ready

n percas tempo com troll's ;)

:)

Azeiteiro, finge que te doí a barriga e sai de fininho :green:
e perde lá essa mania da perseguição, já toda a gente sabe que o gás é que é bom... :lol:
E até vou meter o mey Gasoil a GPL, vê lá tu...
E já agora inventa uma conversa só para ti, num estava a falar contigo... :green: :lol:
Vai mazé arranjar esquentadores... :lol: e larga "O Senhor dos Anilhos" :lol: :lol:

Last edited:

onde fica essa galp????

fica em qualquer galp, ao 3ro domingo do mês (6 cent mais barato), + desconto 6cent/litro do Continente, + promoção de GPL -6cent litro que a Galp tem ;) são todos acomuláveis no mesmo abastecimento.

bari, rodas? num sei de nada lol, sei que as jantes tão a caminho mas só isso :)

fica em qualquer galp, ao 3ro domingo do mês (6 cent mais barato), + desconto 6cent/litro do Continente, + promoção de GPL -6cent litro que a Galp tem ;) são todos acomuláveis no mesmo abastecimento.

bari, rodas? num sei de nada lol, sei que as jantes tão a caminho mas só isso :)

haaa ok, mas aki em aveiro para eu ir a galp tenho que pagar portagens, la se vai o desconto... :)

lol já reparei oh bari :green:

mas como é para ti
são estas: (photoshop, a de trás está alargada e os centros estão pintados)

e no carro ficará algo parecido com isto

jantes com aba nos mercedes fica sempre bem :)

devem estar para chegar, nao? :D

as jantes estao em cores diferente?! Vais pinta-las dessa cor no interior?

Se for banido fui...
No entanto num estou a fazer nada que terceiros num o façam... toda a gente dá os parabéns, toda a gente caga laraxas nos tópicos de todos, etc...
Nem eu percebi tal coisa... E eu que queria tanto ganhar o 1º lugar, assim eras tu com o tol e eu com o spammer do ano :green:

jantes com aba nos mercedes fica sempre bem :)

devem estar para chegar, nao? :D

as jantes estao em cores diferente?! Vais pinta-las dessa cor no interior?

sim já estão a caminho, agora quando chegam ao certo nao sei...espero que meio desta semana, depois vou mandar alargar as abas de trás até às 10"..isso é um shopp, a de trás da esquerda já está alargada..e os centros sim, são para pintar em cinza escuro mate ;)

Back