Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_nova aquisição @ 161

hehe são mesmo rebuçados..foi oferta de promotores da mercedes numa feira em Frankurt :)

Olá João!

Finalmente encontrei o tópico do teu brinquedo! Estou farto de o ver mas desconhecia todos os mods que tinha levado! Sem dúvida que o título "Sombra" se adequa! Parabéns! ;)

E realmente foi uma pena o E30... Lá se foi a companhia para os track days de clássicos :p

Last edited:

Bruno!! hehe era fácil descobrir :) obrigado pelo elogio, mas trabalho a sério é a recuperação desse manta, isso sim é trabalho de louvar..desde que não o metas em track days de clássicos :green:

Recuperar é trabalhoso mas não te obriga a pensar muito se quiseres deixar o carro original. Já o modding ao nível que levaste o teu MB implica que tenhas uma ideia clara do resultado final ainda antes de começar.

E por falar no Manta, já tenho mais fotos ;)

Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

oh, bem sei que é para gostos muito especificos...

aliás..pouca gente gosta cá por PT..

os (quase) unicos elogios que recebo é em fóruns internacionais..vá.se lá saber porquê..

"Perdi" duas horas a percorrer este tópico. Decidi responder com quote a este post. Eu cá gostei muito do resultado com as 17"!:pray:

PS- Só vi depois as actuais AMG. Bonito, bonito!

Last edited:

obrigado! ;)

por acaso tenho saudades dessas 17, estou convicto de que com um pneu mais baixo eram as jantes que melhor ficavam no w203. no entanto tb estou contente com as actuais :)

só para desabafar.....tou a ficar farto de stretch...
tive um furo..não notei rolei um pouco e lá se foi a parede do pneu..mais 2 pneus q teem q ir pro carro..

mas não é normal ter tantos furos, e sempre atrás..a meu ver os pneus vão perdendo pressão e se não andarmos atentos acabam por descolar e ir abaixo rapidamente..

se isto me volta a acontecer nem q seja uma unica vez meto umas jantes mais estreitas

os fóruns não são só para contar as coisas bonitas, mas tb os problemas q nos dão!

Back