Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_nova aquisição @ 161

só para desabafar.....tou a ficar farto de stretch...
tive um furo..não notei rolei um pouco e lá se foi a parede do pneu..mais 2 pneus q teem q ir pro carro..

mas não é normal ter tantos furos, e sempre atrás..a meu ver os pneus vão perdendo pressão e se não andarmos atentos acabam por descolar e ir abaixo rapidamente..

se isto me volta a acontecer nem q seja uma unica vez meto umas jantes mais estreitas

os fóruns não são só para contar as coisas bonitas, mas tb os problemas q nos dão!

Que medidas tens , na minha carrinha tinha 225 em 9 , e nunca tive stress , e cheguei a fazer a tal viagem que era logo 1500km diarios sem parar , por isso aqueciam bem.

225 em 9" é pacifico, eu tive no meu A3 e tb nunca tive stress, o A3 continua em casa e sem problemas tb..

eu tenho 225 em 9.75

225 em 9" é pacifico, eu tive no meu A3 e tb nunca tive stress, o A3 continua em casa e sem problemas tb..

eu tenho 225 em 9.75
pois isso ja é um bocado , eu no S4 tenho 225 em 9.5 e ate agora pacifico , mas tambem não esticou muito , mas tem haver com a marca dos pneus pelo que me disseram os continental sport contact não esticam muito.

eu irei colocar 225/45/17 em 10'' :green:

mas também quando já andava com 205/45/17 em 8,5'' confirmava sempre a pressão dos pneus antes de efectuar qualquer viagem e perdia sempre pressão entre os intervalos de ir à bomba!

eu irei colocar 225/45/17 em 10'' :green:

mas também quando já andava com 205/45/17 em 8,5'' confirmava sempre a pressão dos pneus antes de efectuar qualquer viagem e perdia sempre pressão entre os intervalos de ir à bomba!
Mas como é perfil 45 tens mais parede para esticar .
Na minha a6 em 9 , desde que montei as rodas , fiz uns 20 000km talvez mais ate , e nunca perderam ar.

No s4 ainda nem fui ver , mas não noto diferenças no comportamento por isso deve estar nice .
Alias desde que as rodas foram ao sitiu , nem sei a presão que eles meteram.

German, já experimentas-te meter azoto?

Fica mais rijo mas é ''melhor'' pois não perde tão fácilmente, eu tenho em todos os meus sets de jantes e vejo de 3/4 meses e perco sempre uma coisa minima.... mete-se numa norauto e custa 2€ cada para te esvaziarem e encherem novamente com azoto, a partir dai é de borla sempre que pedires para encher ;) não podes é meter ''ar'' normal da bomba.

Pode ser que ajude, mas como te digo, fica mais rijo em andamento nota-se e bastante, mas há quem diga que ajuda na poupança de combustivel porque o pneu mantem sempre o mesmo ''ar'' e rola sempre em condições já para não falar que não ''estraga'' o pneu internamente ;)

EDIT: as minhas (ex tuas) RH traseiras estão com 225/40 r18 e estão encostadas e acho que estão com a mesma pressão ;)

Abraço

Last edited:

o reconhecimento mais que merecido!

é pena é essa pic estar quase desactualizada :p :p :p :p
:green:

grande maluco! :green:

e se morrerem morrem bem..

mas admito que o vicio de mudar é mais forte lol..tb só troco quando vender estas

Back