Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ajuda prob motor @ 163

não dou 100% de certeza, mas vê os injectores (se tão bem vedados etc). Eu lembro-me de ter trocado a maf também, ter ficado bom e depois ficou igual passado uns tempos.

Alias, eu até criei um tópico no clube Mercedes, tenho de lá ir ver se cheguei a dizer do que era o problema lá.

se fossem dos injectores seria só a gasolina ou só a gpl ;) a perda de potência é igual nos dois combustíveis e só quando se lembra. por ridiculo que possa parecer, normalmente acontece ao sábado ou domingo :D deve ser quando os cavalos vão à missa

já rolo com ele..colocaram a maf oem, limparam.na e apagaram os erros, andaram umas dezenas de km's e não voltou a acusar erros. quando voltar a acontecer volto a lá deixar o carro para diagnóstico. já tinha saudades de andar num carro rebaixado :green:

Re: w203 Kompressor

Quem me dera , a minha melhor media a gpl acho que foi de 9 e pouco , mas nem posso passar os 100kmh.
Sempre com o pe a flutuar, pois se por acaso cai um calhau emcima do acelarador , vai para 10 vezes mais xD

Agora a media do dia a dia anda em 11litros o que acho muito bom mesmo assim pois tenho feito bastante cidade.

11 litros é excelente para um carro como o teu! quem me dera ter um carro dessa potência e com esse consumo..

o meu anda nos 9/10 reais, com jante 18" e normalmente devagar, com um ou outro exagero

bom, mais uma mod.. o rádio OEM facelift definitivamente não dá no w203 pre facelift, os problemas eram vários mas o mais chato é não apanhar rádio de jeito e a qualidade do som não ser grande coisa..(tb se desligava passado meia hora, perdia a memória das equalizações..) portanto apareceu um negócio aceitável e aproveitei. está em casa já, pioneer avic f900bt, estéticamente não é que vá ficar melhor, mas ao menos resolve todos os problemas e ainda fico com gps

Back