Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_já não há jantes norauto

é como os side markers, esse artista tb nao gostava, e é dos pormenores que eu mais gosto no carro..

mas eu tb sou um esquisito, até gosto mais de mercs que de bimmers :green:

Ricardo obrigado, já me fizeste perder uns minutos no youtube :p

gosto muito da consola restyling de facto, e está nos meus planos adaptar aos poucos essa consola, só tenho medo da compatibilidade das peças, por exemplo o comando do AC e os botoes por cima do rádio, mas em principio será tudo igual. as mods passarão muito pelo interior daqui para a frente, já que por fora estou contente com o resultado :)

não é completamente igual, mas para teres uma ideia: MWSTEWART.CO.UK | Facelift Centre console upgrade and Audio 20 :p

Ricardo, tu percebes da coisa hehe, esse link é babuloso! obrigado!

e daí já tirei a maior dúvida que tinha, que é, o controlo do AC é de troca directa, ou seja, permite.me planear a mod (artimanha) que tenho em mente, que é, a parte de baixo ser facelift, como tenho um 2din pioneer, aplicar uma base de 2 din para os facelift e a parte de cima manter com os botoes que tenho e recortar o trim pela margem superior da máscara do rárdio..é dificil de explicar mas penso que resultaria bem...

mas o mais importante é o Ar condicionado novo e talvez o voltante ou do clk ou do C facelift

e se quiseres mais umas ideias, já tenho algumas coisas em mente ;)

Last edited:

bom, amortecedores no sitio, resultado impecável. não posso pedir mais, está tão confortável como estava mas com a vantagem de uns amortecedores impec, o que faz com que o carro não baloice agarre etc. adorei e estou descansado por ter feito a melhor opção! o carro foi rebaixado 2 cm's, para o total de 5, como podem ver na foto de baixo os elos estão proximos e só por isso é que nao rebaixei mais, no entanto ando com jante 16 atrás o que, por ter diamentro menor, talvez esteja a fazer com que a frente levante um pouco. Mas estou contente com todos os aspectos, funcionalidade, estética e conforto.

as jantes nao se pode avaliar nada por esta imagem, mas é o que há. enquanto nao tiver as jantes traseiras nao dá pa mostrar mt mais ;)

espero agora que consiga colocar uma mod mt desejada para finalizar a traseira, e praticamente finalizar o exterior.

Re: C200 Kompressor_pag 80 spy novas jantes / koni sport

Realmente os elos ficaram muito próximos!!!! espero que não tenhas os problemas anteriores!!!

Em relação as jantes.. LIKE :green:

Realmente os elos ficaram muito próximos!!!! espero que não tenhas os problemas anteriores!!!

Em relação as jantes.. LIKE :green:

zero problemas amigo, impec ;) aliás, nem sequer ando com os amortecedores na configuração mais mole..

as jantes pa mim ficam muito bem, mas só qnd tirar fotos decentes é que vão perceber como ficam ;)
uma coisa é certa, nao mudo mais lol

parece-me bem!!

venham mazé as outras duas rodinhas para ver como ficou (impec de certeza)

ahhhh!!!! e venha a outra mod!! :green: :green:

E que tal a moca do novo?
p4939827_2x.jpg

Já vi num classe c um quadrante do class e:
w211-cluster-ipod.jpg

mais outra coisa:
TL-W203-LED-RCa.jpg

e outra:
PD-00149-1.jpg

lip:
rear-2.jpg

difusor traseiro + ponteiras:
270607098177

mais? heheh

Ricardo, brigado pelas dicas, o quadrante nao fazia ideia que dava, isso sim era grande mod, nem é só pelo preço mas a previsivel dificuldade na aplicação levam.me a nao ter muita vontade de a fazer :green:

quanto à moca, está na lista e é certo que a curto prazo lá irá parar, assim como os pedais. Os farolins nao gosto mt desses, prefiro os da versão facelift com a zona vermelha mais "clear", assim como tb me faltam os piscas dos espelhos da versão facelift.

quanto à traseira, a mudança que irá levar é mesmo a que o xzone anseia :p, e eu tb diga.se lol, é a mala versão US, algumas dificuldades com o vendedor é que estão a inviabilizar a coisa :( espero que se resolvam, mas mais tarde ou mais cedo é uma mod que quero definitivamente fazer. a traseira fica assim:

tem calma pah!!

parece que as traseiras US são embruxadas! :green:

não te stresses que isso vem cá parar! ;) :D

Back