Re: C200 Kompressor_pag 80 spy novas jantes / koni sport
o quadrante arriscava a mudar mas isso era eu
o quadrante arriscava a mudar mas isso era eu
existe uma ação a que se chama vendersim, eras tu que não tens carro, nem sabes o que é pagar por uma coisa que possa não dar, ou até causar avarias ao montar..
pestasculo!
Ricardo, o quadrante nao sei..quando mete electrónica eu assusto.me, porque percebo zero......e depois na mercedes é pa esquecer, tenho medo de imaginar quanto custam simples cabos que posso vir a precisar pa mods dessas. de qualquer modo, se fizesse algo desse género era o quadrante do w203 facelift que já é bem actual, mas lá está, se fosse encaixe directo...duvido muito..
Ricardo João desculpa a demora na resposta..n tinha visto o teu post. quanto às jantes nao me arrependo nada de ter trocado, e para já está apenas a 50%, logo à noite talvez ja tenha as 10" e o aspecto será outro.
quanto às opticas, chateia.me um bocado nao ter xenon, não pela estética mas pela mediana visão noturna que as opticas normais dão...eu ainda por cima uso óculos pa conduzir à noite e cansa ainda mais por exigir mais esforço de visão...mas enfim, fica mt caro por xenon, e se aplicasse seria sem duvida as de cima
ainda tenho esperança de logo à nt mostrar por cá qquer coisa...
sim, de facto encandear os outros em cruzamentos é uma cena que não me assiste