Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_pag 80 spy novas jantes / koni sport

sim, eras tu que não tens carro, nem sabes o que é pagar por uma coisa que possa não dar, ou até causar avarias ao montar.. ;)

pestasculo!

sim, eras tu que não tens carro, nem sabes o que é pagar por uma coisa que possa não dar, ou até causar avarias ao montar.. ;)

pestasculo!
existe uma ação a que se chama vender ;)
E como se costuma dizer quem não arrisca não petisca!

Ricardo, o quadrante nao sei..quando mete electrónica eu assusto.me, porque percebo zero......e depois na mercedes é pa esquecer, tenho medo de imaginar quanto custam simples cabos que posso vir a precisar pa mods dessas. de qualquer modo, se fizesse algo desse género era o quadrante do w203 facelift que já é bem actual, mas lá está, se fosse encaixe directo...duvido muito..

quadrante fixe é dos amg (tipo o 32amg, 30 cdi amg, ou 55 amg) do facelift, talvez fique melhor do que o facelift normal ;)

acho que não devias ter tirado as jantes pretas, estão lindas.
tens isto?
2re2yro.jpg

e tbm há para manter o look escurinho, apesar de não curtir muito:
image_82630_1.jpg

Last edited:

Ricardo João desculpa a demora na resposta..n tinha visto o teu post. quanto às jantes nao me arrependo nada de ter trocado, e para já está apenas a 50%, logo à noite talvez ja tenha as 10" e o aspecto será outro.

quanto às opticas, chateia.me um bocado nao ter xenon, não pela estética mas pela mediana visão noturna que as opticas normais dão...eu ainda por cima uso óculos pa conduzir à noite e cansa ainda mais por exigir mais esforço de visão...mas enfim, fica mt caro por xenon, e se aplicasse seria sem duvida as de cima ;)

ainda tenho esperança de logo à nt mostrar por cá qquer coisa...

Ricardo João desculpa a demora na resposta..n tinha visto o teu post. quanto às jantes nao me arrependo nada de ter trocado, e para já está apenas a 50%, logo à noite talvez ja tenha as 10" e o aspecto será outro.

quanto às opticas, chateia.me um bocado nao ter xenon, não pela estética mas pela mediana visão noturna que as opticas normais dão...eu ainda por cima uso óculos pa conduzir à noite e cansa ainda mais por exigir mais esforço de visão...mas enfim, fica mt caro por xenon, e se aplicasse seria sem duvida as de cima ;)

ainda tenho esperança de logo à nt mostrar por cá qquer coisa...

Tens a opção de aplicar um KIT nas tuas.

Mas já sei que isso não é muito a tua Onda!

;)

sim, de facto encandear os outros em cruzamentos é uma cena que não me assiste :green:

loool

Também existe a solução de aplicar a "Lupa/Olho de Boi" nas Ópticas OEM, como se faz nos BMW.

Mas não sei se para as tuas Ópticas dá.

sai mais barato comprar logo umas com olho de boi mesmo que sejam de concorrencia.. ;)

Bem, as jantes infelizmente danificaram.se no transporte para a oficina onde as ia colocar, e portanto as 10” só lá pa 5ta ou 6ta feira…enfim :(
No entanto chegou da fábrica a peça que eu queria, agora falta pintar de preto e ir ao sitio. Veio pintada de prata, ao contrário do que me tinham dito, supostamente vinha em primário, nem nisso tive sorte, podia ter vindo já de preto..

Ao menos a estrutura é em tudo igual, não vou ter problemas com fechaduras nem lâmpadas de matriculas.

Re: C200 Kompressor_mala US at home@82

eu confeso que ate gosto do formato da matricula americana, inclusive gosto bastante no meu carro.

Mas nao suporto ver a matricula portuguesa la metida! Acho que fica horrivel!

Back