Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_mala US at home@82

eu confeso que ate gosto do formato da matricula americana, inclusive gosto bastante no meu carro.

Mas nao suporto ver a matricula portuguesa la metida! Acho que fica horrivel!

veremos se nao gostas do resultado ;)

pessoalmente adoro, e obrigado desde já a todos os que comentaram, to ansioso por ter isto no sitio e ir tirar umas fotos hehe, acho que vai ficar lindo :green:

Caso vás colocar a matricula como o AgA tem ... atenção n1 pormenor que o chamei à atenção quando vi no carro dele...

Pede para centrarem as letras na largura da chapa, MAS na medida depois do quadrado azul e não centrar na largura total da chapa... (acho que me fiz entender)

A do AgA ficou uma cagada por isso mesmo :green:

heheheheh

são opiniões...

eu acho que assim está bem, até porque a matricula é um todo e não só a parte branca :p

mas entendi o que querias dizer com isso :D

coloca uma foto da tua matricula e logo se vê onde está a cagada :green:

eu dou-lhe um jeitinho e vês a diferença

eu sei como está :p

e a dele, leva o ano e mês na matricula, portantes tem de ficar alinhada como está a minha.. :D

num entendes nada disto pah!

boost obrigado pelo alerta! eu por acaso ainda nao sei muito bem, percebi a ideia mas ainda nao sei onde vo fazer a matricula e como, se é que ma fazem na minha zona...a altura max que tenho são 16cm's..

eu confeso que ate gosto do formato da matricula americana, inclusive gosto bastante no meu carro.

Mas nao suporto ver a matricula portuguesa la metida! Acho que fica horrivel!

tenho exactamente a mesma opinião

o layout da matricula portuguesa fica horrivel nessa forma meio quadrada :S

ainda nao percebi muito bem o que querem dizer com o layout da matricula portuguesa...a matricula que vou por não é a rectangular, baixa e larga, é a quadrada, e não na medida "vulgar" visto ter que reduzir a altura da mesma para lá caber...fica com o formato praticamente igual às matriculas dos states..

vocês num balem nada.. :evil:

só eu é que num posso meter matricula USA.. :'(

olha lá..
a transportadora assumiu o prejuízo pelo menos..??

Na matricula do Aga não fizeram um cagada mas sim uma m€rd@ mesmo :p :p

Eu pintava isso á cór e só colocava para fotos :p assim como a mala do outro do B5 :p

XZONE, sim, eles assumiram tudo, claro ;) , egas, se fica bem para as fotos tb fica bem para o dia a dia :)

bom, cá fica o resultado da ultima mudança de jantes. 8,5 na frente, 10" atrás, 225 40 all round ;)

claro que as imagens nao conseguem mostrar a brutalidade das 10 visto de trás, mas dá pa ter uma ideia

a juntar a isto vem a matricula US e uma photosession ;)

Back