Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

dos melhores que tens para isso são os Nankang boost..
inclusive eles fazem a medida que tu lhe pedires.. ;)

Dunlop Sport max também esticam "bemzinho" 8)

German, se me permites...:
Audi_12.jpg

(...)
Falando no aspecto geral, acho que neste momento está no topo deste projecto. As jantes e todo o exterior combinam muito bem! 8)
(...)

X2
Brutal essa panorâmica da traseira !!!!! (isto sem querer estar a tirar mérito ao restante conjunto...mas porra, essa jante é que foi esticadaaaaa pra carai :green:)

Parabéns pela máquina...venha de lá é uma fotosession á maneira!!!

Adorei o set de jantes e acho que num classe C é as que encaixam melhor então com o alargamento ficou brutal....agora não vou muito á bola com esticar pneu(pelo menos como tens) acho que um "pata" larga atrás ficava muito melhor, tipo um pneu 245 ou 255;)

pessoal MUITO obrigado pelas opiniões! de facto sai.me sempre um sorrisinho quando vejo o carro de traseira hehe

agora quanto aos pneus, uso nankang mas dão mesmo um aspecto muito esticado, até demais lol, por isso e já que to a precisar de pneus para a frente vou meter os nankang (ainda bons) nas 8,5 e atrás vou para dunlop visto serem mais largos um pouco e não esticarem tanto. eu gosto do stretch mas tb nao tem que ser tanto lol, depois tenho que mostrar então fotos do stretch em particular ;)

já agora fica aqui outra perspectiva de traseira que já mostra o ar bruto da coisa..

obrigado a todos mais uma vez!

acho que é daquelas coisas que so vendo ao vivo...mas assim á primeira parece-me que o carro teria de ter mais "alteraçoes" para justificar esse abuso. Senao parece estranho. Mas como digo, ao vivo é que é o tira teimas ou com uma photoshoot em condiçoes :p

acho que é daquelas coisas que so vendo ao vivo...mas assim á primeira parece-me que o carro teria de ter mais "alteraçoes" para justificar esse abuso. Senao parece estranho. Mas como digo, ao vivo é que é o tira teimas ou com uma photoshoot em condiçoes :p

por acaso partilho da mesma opinião.. :) quando vi a foto, pareceu-me alguma coisa de estranho...

talvez no carro do cut fizesse mais sentido...

não existe wide body para o mercedes?? :green:

Back