Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

acho que é daquelas coisas que so vendo ao vivo...mas assim á primeira parece-me que o carro teria de ter mais "alteraçoes" para justificar esse abuso. Senao parece estranho. Mas como digo, ao vivo é que é o tira teimas ou com uma photoshoot em condiçoes :p

a que tipo de alterações te referes? nao to mesmo a ver lol..

e tens a mesma opinião acerca do B5 do rs.4 ?

eu sinceramente acho que nao tem que ter nada para justificar as 10", simplesmente gosto de carros com jantes largas desde que dentro da carroçaria (ou pouco fora)..agora se me disseres que tirando a estética não faz sentido nenhum, concordo obviamente, isto só me dá piores consumos visto a jante ser mais pesada e tira conforto já que tenho que usar mais pressão atrás...mas como para mim o carro precisava de algo que lhe desse "sal", as 10" são o que estava a faltar IMO...

longe de mim recriminar alguem pq faz uma mod que so tem efeitos esteticos...eu sou dos que mais faz disso nos meus carros.
mas quando olho para as fotos falta qq coisa. É que ainda para mais um mercedes como o teu tem sempre um aspecto mais classico do que desportivo pelo que so as jantes sem mais nada parece perdido. Talvez seja o fecto de ver esse tipo de jantes em carros colados ao chao. Como o teu não esta mt rebaixado fica estranho..n sei.
Faz-me lembrar os S2000 com aquelas asas descomunais na mala. Se meteres aquilo num de origem fica azeiteiro que mete nojo...mas se o carro estiver bastante alterado ja encaixa que nem uma luva!
resumindo...so vendo isso ao vivo para me decidir :p

O carro do Rs.4 so tive pena quando ele trocou as jantes para as actuais pq para mim era dos b5 mais bonitos que por aqui andavam

por acaso partilho da mesma opinião.. :) quando vi a foto, pareceu-me alguma coisa de estranho...

talvez no carro do cut fizesse mais sentido...

não existe wide body para o mercedes?? :green:

Eu concordo!!!!

German... manda vir isso cá pra baixo e acenta o MB em cima de 4 tijolos :p :p

eu ainda não consigo dizer nada que se aproveite!!

está altamente!! :twisted:

eu respeito todas as opiniões, mas pronto, num w203 fica complicado fazer mais, a não ser acrescentar ailerons difusores etc, e esse caminho nao me interessa particularmente...no máximo um lip traseiro, mas mesmo isso duvido muito, gosto do ar clean da traseira, especialmente quando tiver a nova matricula...

se n respeitasses tb ja n tava aqui a gastar o meu latim :green:
como te digo...vendo ao vivo pode ser que mude de opiniao ;)

as jantes traseiras ficaram do car@lhão!

quanto a matricula US fico aguardar, nao vou muitoo à bola com essas matriculas tugas..

VIA brigadão amigo ;)

quanto às jantes podes crer que não me vou por a inventar :green:

a matricula já sei que é controversa, mas já faltou mais para ir ao sitio:) tudo graças à ajuda do imnsonias, (brigado amigo ;) ) já só falta mesmo ter a matricula, o suporte já foi pintado...

VIA brigadão amigo ;)

a matricula já sei que é controversa, mas já faltou mais para ir ao sitio:) tudo graças à ajuda do imnsonias, (brigado amigo ;) ) já só falta mesmo ter a matricula, o suporte já foi pintado...

olhando para a tua assinatura, aquela matricula com aquelas letras e com aquelas cores até fica bem

mas a matricula portuguesa com dois numeros em cima e dois numeros + duas letras em baixo e a inda a parte amarela mais a parte azul vai ficar mal

é a isso que me refiro quando falo no layout de uma matricula portuguesa, vê exte exemplo:

feia todos os dias:
30021.jpg

bonita:
new plate 2008.jpg

VIA brigadão amigo ;)

Sempre às ordens! ;)

..já estou é à espera da tão prometida photosession :p

Óh A3, em relação às jantes que mandaste alargar...

Foi de "quanto" para "quanto"?

O alargamento é feito em que face da jante? interior? exterior?

percebo perfeitamente o que dizes Echoes, mas a vida é assim, nascemos portugueses, somos pobres e temos matriculas feias :p

a minha matricula graças ao Imnsonias (obrigado outra vez hehe) já tá a caminho por ctt..e é esta, sei que muitos nao gostam mas eu estou satisfeito com ela, é o que se pode fazer para lá caber e tendo o padrão o máximo legal possivel...

edit: boost, as jantes foram alargadas na aba apenas, de 8,5 para 10, ou seja 1,5" ;)

Back