Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

não tens medo de fazer curvas apertadas com esses pneus assim????????

:o :o

GOSTEI do Strecth desse pneu nessa largura!! 8)
Fiquei com a impressão que o meu pneu ficou ligeiramente mais esticado e mais a face da jante, mas isso são promenores... ;)

Falando no aspecto geral, acho que neste momento está no topo deste projecto. As jantes e todo o exterior combinam muito bem! 8)
Sou mais um que acho que a matricula US no teu carro vai ser um dowgrade, mas mais para a frente veremos isso... ;)

olha outro :p :p :p

eu nao percebo nada disto, mesmo nada

gosto bastante de ver esses pneus esticadinhos mas mete impressão lol

se é ou nao seguro? se estraga o pneu? se lhe tira resistencia??????? NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA :p

se é ou nao seguro? se estraga o pneu? se lhe tira resistencia??????? NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA :p
desculpa o OT A3German
Mas olha que no teu ficava mesmo bem ;)

:p :p

Tão e agora faço eu a pergunta...:

Como é mais perigoso curvar? Com este set de jantes e pneus, como estão ou com o set de jantes e pneus originais do carro...?

:green:

:p :p

Tão e agora faço eu a pergunta...:

Como é mais perigoso curvar? Com este set de jantes e pneus, como estão ou com o set de jantes e pneus originais do carro...?

:green:

como disse nada percebo ;)

mas respondendo à tua questão penso que da forma que está até seja mais "estável" pois tem mais largura embora o pneu é 225 na mesma e a superficie em contacto com o chão devera ser +/- igual ;)

agora a minha questão é se o pneu 225 aguenta estão assim tão esticadinho :p

mas como disse acho que fica muito bem, mas mete-me impressão :) nao sei se estou a fazer-me entender ;)

Olha uma coisa...

Tu (A3 German) ou outros que costumem andar lá pelo lowered ... acho que cheguei a ler kker coisa por lá relativo às melhores marcas de pneus para stretch...

Que marca estás a usar?

Vou enveredar por esse "caminho" e pela experiência que tive na mercedes ... os star não vão muito à bola com essas andanças de andar a esticar paredes assim com muita facilidade .. são muito duras para esse efeito...

dos melhores que tens para isso são os Nankang boost..
inclusive eles fazem a medida que tu lhe pedires.. ;)

ò A3 .. sem te dar muito trabalho .. vê se tiras mais fotos a um dos pneus traseiros :twisted:

Com 10" tá 5***** ... será que cabera numa jante 10,5" :green: .. e que se não der tenho de lhe espetar com um 255 e lá vai o look cús porcos :green:

dos melhores que tens para isso são os Nankang boost..
inclusive eles fazem a medida que tu lhe pedires.. ;)

É capaz :) Montei uns Nankang na frente da B5 e os próprios pneus na medida 225/45/17 (medida normal sem estarem esticados) já fazem um pouco o efeito esticado. Têm uma protecção para a jante brutal! Em termos de qualidade, só fiz +- 500km com eles, logo ainda não sei bem como são, mas pelo menos em seco são bons.. Em chuva não sei. E não fazem barulho de rolamento :)

Back