Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

aahhhh , assim tá bem :green:

AgA ... "watch and learn" :green:


loooooool

está exactamente igual á minha..
só que eu não tenho a cena amarela.. :roll:
e pronto, tenho 1cm a mais de altura :green:




ficou impec german!!
já devia era estar no sitio :green:
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

temos pena :p

um classico como o meu não sou obrigado a ter isso..
e nem quero por.. :p :green:
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

temos pena :p

um classico como o meu não sou obrigado a ter isso..
e nem quero por.. :p :green:

tudo bem que não és obrigado a ter ... a questão sabes bem que não é essa...

é por causa de terem centrado as letras da maneira errada ... na minha opinião claro :green:

adiante ... o que interessa é que tu gostes :green:
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

N1 tinha visto.... :green:

Tenho de ir novamente chatear o mário a ver se dá para fazer o mesmo .. mas na face interior...
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

não sei quem é o mário lol, mas sim, dá, tens é que ver bem se nao bate por dentro...e atenção aos exageros, 225 em 10" já é um exagero, eu é que gosto de exagerar às vezes, mas para 225 9,5 já é muito bom...

já agora pa quem nao conhece fica aqui uma livraria com o resultado de vários pneus em várias larguras de jantes...

http://www.tyrestretch.com/
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

o Mário é o "tuningo" daqui do fórum e o dono da Toptotal :green:

Precisava (queria) de fazer isto

imagem4zz.png


se conseguir fazer isto com toda a segurança é para colocar 255 e não 225 :green:
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

a analisar por ai parece.me bem, mas atenção que tens a jante fora do chassis (se o "limite do guarda lamas" for a face exterior do mesmo), e embora seja muito ligeiramente fora, como o pneu é largo, não há stretch e vai raspar..
 
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

O Mário (tuningo) sou eu :p

Sôr Boost, é o et 50 ou mais, vais ter retirar parte do interior da jante (cubo) e depois ????
Não te esqueças do 50mm que terás de ter de et e não conheço muitas jantes com esse et, a não ser que tenham os braços à face.
Tens de ponderar bem, e pensares que retirar 2/3 MM ao cubo de uma jante pode não ser problemático, mas 5 ou mais podes retirar algumas das resistências ao centro e é no centro que as forças convergem numa jante.
Claro que não é impossivel, mas só mesmo material com essas caracteristicas para colocares 9,5/10" de largura.
 
Last edited:
Re: C200 Kompressor_that's what I'm talking about :D@83

é o limite interior da chapa .. e 9mm é fácil de "trabalhar" :green:

a minha questão é mesmo o alargar .. pois o molde que tem 10.5 tem um et muito baixo (20) e atira-me a jante toda para fora do carro... não dá mesmo...
 
Back
Top