Re: -AG- tdi Sline..FOTOs ultima pag
Lê o (meu) post #368...isto é apenas o modulo..
não é o RNS E..
Lê o (meu) post #368...isto é apenas o modulo..
não é o RNS E..
pede-me desculpa..
não tinha visto como estava a responder só apareceu depois e não li..
Bem, infelizmente vou ter de cancelar a mod, a consola 2din que estava destinada ao argolas ficou pendente pois o puto cortou-se... é o que faz fazer negócios com crianças...Enfim!!!
desculpa de M*£$#@ lol, que não quer estar a mexer no carro e não sei que, epah se não queria não tinha dito que sim que trocava né? Deixa uma pessoa todas esperançada para nada hahahLool qual a desculpa dele?
epah eu comprei um no ebay vamos ver o que dá, um colega meu teve um bastante tempo e teve sorte, vou ariscarCurioso que ainda hoje vi uns desses mas sinceramente não aconselho... com o uso, o motor dá o berro mais tarde ou mais cedo. O meu bro já teve um desses e foi o que aconteceu.
no ebai fica a cerca de 180€ , mas para já não vale a pena acho que pouco utilizaria isto no meu dia a dia e ainda é um investimento
Pois agora já não precisar...No ebay fica mais barato não...
O do anunçio é o módulo de TV + interface multimédia ( peça obrigatória para ligar qualquer fonte de vídeo ao RNS-E ).
Sim, o anunçio é meu, o user em questão não tem interesse, mas é apenas para clarificar.