[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: Wilax's A3 tdi Sline .Mods & photos

Boas mods!
O interior está porreiro, só faltando mesmo o kit de pedais TT.
Precisa também de um rebaixamento :)

porque o quadrante S3..?
só para ficar com os ponteiros brancos..?
não porque o lcd já precisava de ser mudado e o meu quadrante não dava luz nos números apercebi-me posteriormente que era apenas um led fundido e não deixava passar massa aos restantes, então aproveitei e comprei um quadrante novo

- - - - - - - - - -

Boas mods!
O interior está porreiro, só faltando mesmo o kit de pedais TT.
Precisa também de um rebaixamento :)
Pois precisa até já ando a sonhar em rebaixa-lo hahah vamos ver :D

e preferes ter os numeros em vermelho e os ponteiros em branco..?
Não lol preferia ao contrario mas foi falta de informação, sabia que os ponteiros eram brancos, agora os nº em vermelho não fazia ideia :/
olha paciência, mas assim até já posso mandar arranjar o outro e depois vender este :D

AZAR do C@##@$%&...
Pois é pessoal parece que o meu motor morreu de vez em 150km comeu meio litro de oleo, sim leram bem 150KM!!
agora sem saber para onde vaio o oleo não quero(nem posso) andar mais com o carro.

-do turbo não me parece que seja pois não ha assim tanto óleo no intercooler

-não há óleo no vaso de expansão por isso exclui a possibilidade de ser o permutador

-não há vazamentos

-e pior de tudo quando tiro a tampa do óleo na tampa das válvulas tem bastante pressão com o carro a trabalhar

Alguém me sabes esclarecer para onde vai o óleo? e porque tenho pressão nas válvulas?

Last edited:
Re: Wilax's A3 tdi Sline .AZAR do C@##@$%&...

Não trocaste o tipo de oleo a pouco tempo?!?!

Que oleo usas e quantos km tem o carro?!

Grande azar, espero que seja só uma fuga ou algo facilmente reparável.
Se for mesmo o que pensas, motor nas couves, fala comigo por PM posso ter algo por aqui que te interesse ;)

Não trocaste o tipo de oleo a pouco tempo?!?!

Que oleo usas e quantos km tem o carro?!
sim troquei eu usava 15w40 por estupidez mas pronto...troquei de óleo a mais ou menos a 9 meses a 8 000km e pus 5w40
mas isso afecta em algo?

- - - - - - - - - -

Grande azar, espero que seja só uma fuga ou algo facilmente reparável.
Se for mesmo o que pensas, motor nas couves, fala comigo por PM posso ter algo por aqui que te interesse ;)
Para mim a melhor das hipóteses é o turbo, se não for nem quero pensar no estrago que vai fazer a minha carteirinha :( espero que não mas depois falo contigo

Boas,
Vê no intercooler,pode ser passagem do turbo.

Este fim de semana já vou ver isso com calma, ando aqui com o coração mais apertadinho ao ver assim o meu menino Doente ;(

se bem entendei ja com o 15W40 ele ja bebia algum oleo certo? Se Sim parece me que ja tinhas esse problema, so que como o oleo era mais "espesso" não desaparecia tão facilmente

se bem entendei ja com o 15W40 ele ja bebia algum oleo certo? Se Sim parece me que ja tinhas esse problema, so que como o oleo era mais "espesso" não desaparecia tão facilmente

sim ele já bebia prai uns 1/2litros em cada muda(5mil km)

Back