não porque o lcd já precisava de ser mudado e o meu quadrante não dava luz nos números apercebi-me posteriormente que era apenas um led fundido e não deixava passar massa aos restantes, então aproveitei e comprei um quadrante novoporque o quadrante S3..?
só para ficar com os ponteiros brancos..?
Pois precisa até já ando a sonhar em rebaixa-lo hahah vamos verBoas mods!
O interior está porreiro, só faltando mesmo o kit de pedais TT.
Precisa também de um rebaixamento
Sim é :Smas o teu é restyling certo..?
Não lol preferia ao contrario mas foi falta de informação, sabia que os ponteiros eram brancos, agora os nº em vermelho não fazia ideia :/e preferes ter os numeros em vermelho e os ponteiros em branco..?
Sim, esquecime de dizer em cima. não há vazamentos :/Resposta estúpida, mas rápida:
Já verificaste o cárter?
sim troquei eu usava 15w40 por estupidez mas pronto...troquei de óleo a mais ou menos a 9 meses a 8 000km e pus 5w40Não trocaste o tipo de oleo a pouco tempo?!?!
Que oleo usas e quantos km tem o carro?!
Para mim a melhor das hipóteses é o turbo, se não for nem quero pensar no estrago que vai fazer a minha carteirinha espero que não mas depois falo contigoGrande azar, espero que seja só uma fuga ou algo facilmente reparável.
Se for mesmo o que pensas, motor nas couves, fala comigo por PM posso ter algo por aqui que te interesse
Boas,
Vê no intercooler,pode ser passagem do turbo.
se bem entendei ja com o 15W40 ele ja bebia algum oleo certo? Se Sim parece me que ja tinhas esse problema, so que como o oleo era mais "espesso" não desaparecia tão facilmente