[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

também pensei em arranjar um maior mas usado nunca se sabe o que la vem e por experiência de amigos deu sempre para o torto, então a melhor opção foi reconstruir o meu so tenho pena de não o ter mandado hibridar, mas também para o que quero chega bem ;D
Pois mas esse é um 17 e o meu é um 15, não sei se conseguia espreme-lo mais...

Ainda tens o cat?
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Ok ok, confesso que não estou muito por dentro das ref. dos turbos... Obrigado pela info.
Os VA e VB é que já são "outra loiça", certo?
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

dá..
mandas hibridar para 17"..
assim não gastas dinheiro em colectores e afins..
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

E fica alguma coisa de jeito? sei que os VB tem o interior em cerâmica para aguentarem mais calor, achas que o corpo do 15 se aguenta nesse aspeto?
E já agora, sabes +/- quanto custa um serviço desses?
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

fica..
andam por aí milhares de turbos assim..

isso não sei..
mas deve ser um pouco mais do que mandar rectificar..
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Também não estou muito por dentro de Turbos!

Mas já andei a pesquisar e há quem diga que é preferível aplicar um 17 do que mandar hibridar para 17.
Dizem que hibridar torna o Turbo mais fraco e com menos durabilidade! Agora se é verdade ou não isso não sei! Nem conheço ninguém que o tenha feito!
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

E fica alguma coisa de jeito? sei que os VB tem o interior em cerâmica para aguentarem mais calor, achas que o corpo do 15 se aguenta nesse aspeto?
E já agora, sabes +/- quanto custa um serviço desses?

Mandar hibridar um 1749v não vale a pena, anda na casa dos 300/350€ e por esse preço e até mais barato já se arranja VB's
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Pois mas esse é um 17 e o meu é um 15, não sei se conseguia espreme-lo mais...

Ainda tens o cat?
ya ainda tenho o cat ainda pensei em tira-lo mas fazia muito barulho tive de o meter outravez, tirei foi a panela final e meti linha em inox

Mandar hibridar um 1749v não vale a pena, anda na casa dos 300/350€ e por esse preço e até mais barato já se arranja VB's
eu nem concordo nem discordo hibridar sempre sabes o que la vem(acho eu), se fores comprar um 1749vb ou equivalente usado podes ter sorte ou pode se fdr logo passado 1000km como aconteceu a um amigo meu. por isso acho que depende muito de onde vem o turbo
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

ya ainda tenho o cat ainda pensei em tira-lo mas fazia muito barulho tive de o meter outravez, tirei foi a panela final e meti linha em inox
Agora fiquei confuso.... faz mais barulho tirar o cat do que meter a linha e sem a panela??? mas onde men?? tirar o cat só tem vantagens, é um atrofio para o turbo e sim, faz um pouco mais de barulho (assobio) mas nada de mais.
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

ya ainda tenho o cat ainda pensei em tira-lo mas fazia muito barulho tive de o meter outravez, tirei foi a panela final e meti linha em inox

O que me ri agora...colocaste o carro a trabalhar sem ele de certeza ai faz barulho de certeza :lol:
 
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