mas mesmo com esse óleo ele já comia um bocadinho, por acaso foi mesmo uma asneira do ter metido desse óleo mas pronto..15w40 é muito forte para o teu carro isso é para carros a zagolina pode ser dai o problema de motor
mas mesmo com esse óleo ele já comia um bocadinho, por acaso foi mesmo uma asneira do ter metido desse óleo mas pronto..
não apenas faz um pouco de fumo branco a frioSe com esse óleo já tinhas esse problema é porque o problema que tens agora já existia...
O carro não faz fumo azul?
pelo menos estava cheio de oleo, por isso deve ser deste bichinho..antes de arranjar eles dizem me como está o turboEstava a dar passagem?
Esperemos que seja dai menos mal se for
pelo menos os gajos da turbofaps disseram que estava mesmo a dar passagem, Vamos verÉ normal ter óleo...muito é que não...
também pensei em arranjar um maior mas usado nunca se sabe o que la vem e por experiência de amigos deu sempre para o torto, então a melhor opção foi reconstruir o meu so tenho pena de não o ter mandado hibridar, mas também para o que quero chega bem ;DO meu tem os mesmos sintomas, o mecânico disse-me que está a dar passagem pois faz fumo branco a frio.
Qualquer dia vai pelo mesmo caminho ou troco por um maior
já ta montado e a rolarAgora é montar e sigaaaaa