Re: Wireless
Isso é impossível.
Ou então outro router ligado a esse que tens e numa posição mais central.
Isso é impossível.
Ou então outro router ligado a esse que tens e numa posição mais central.
Isso é impossível.
Quem disse???
Se neste momento estou a escrever esta mensagem num computador que está ligado a um router que por sua vez está ligado ao router da Zon porque é que dizes que é impossível??
Quem disse???
Se neste momento estou a escrever esta mensagem num computador que está ligado a um router que por sua vez está ligado ao router da Zon porque é que dizes que é impossível??
Pois, eu tambem nao percebi, ja cheguei a ter 3 Routers em linha e trabalharam perfeitamente....
Dizer, dizer ninguém disse.
Simplesmente estudo na área e nunca ouvi tal coisa.
Numa rede LAN doméstica (sem servidores), o router é o responsável pela atribuição de nomes às máquinas (IP´S) através do serviço de DHCP.
Acho muito estranho se não tens conflitos na rede (ligações limitadas/inexistentes, por exemplo) uma vez que estão dois routers a atribuir IP´S.
De certeza que são os dois routers? O segundo não será um switch?
Digo isto porque muitas marcas usam a mesma caixa exterior, tanto para routers como para switchs, dificultando a diferenciação de ambos.
Se conseguires indicar a referência dos dois aparelhos agradeço.
Agora fiquei com o bicho![]()
O da Zon é o Netgear CVG834G e ligado a esse tenho um Asus WL-500W http://techgage.com/article/asus_wl-500w_superspeed_n_router/
Estão ligados como o Vitor Faria teve, PC1 do Netgear -> WAN do ASUS -> PC fixo / Wireless
Só tenho o ASUS porque antes de ter este router da ZON já o tinha e fiquei na mesma com ele porque tem melhor alcance de wireless