Até gostava de ver isso...
Opticas xenon não o são só porque tem olho de boi amigo.
é verdade, primeira optica xenon que vi foi numa C220 de 99 e não tinham olho de boi, e era um extra que veio de fabrica.
Até gostava de ver isso...
Opticas xenon não o são só porque tem olho de boi amigo.
é verdade, primeira optica xenon que vi foi numa C220 de 99 e não tinham olho de boi, e era um extra que veio de fabrica.
Saber o que?
Homologadas, tem a respectiva marca gravada na optica.
- - - - - - - - - -
Saber o que?
Homologadas, tem a respectiva marca gravada na optica.
Vocês fazem cada confusão.... :/
Já vamos a fugir do tema do tópico (que era qual mesmo?), mas pronto...
O que o madlima está a referir, digo eu, que será que uma grande parte dos faróis aftermarket aí à venda sejam eles xenon ou não, não estão homologados para circular no nosso país.
Por isso, se não pegar pelos lava-farois, podem pegar pelo nivelamento automatico, podem pegar pelos faróis sem homologação etc etc... Solução, manter OEM!
Sobre se as aftermarket são ou não homologadas não vou tar aqui a dizer que são porque não sei. Mas quase que aposto que a policia não vai à procura do simbolo de homologação mas olha para o olho de boi. Tal como fazem no IPO.
Eu por acaso gostava de saber quem é que mete isso ... umas opticas xenon custam para ai no minimo 500€ cada ... fora o resto do material...
Mentira
O gajo na minha IPO foi-me dizer onde estava a marca de homologação na óptica...
Mentira
O gajo na minha IPO foi-me dizer onde estava a marca de homologação na óptica...
Ola boa tarde a todos tenho opticas xenon da valeo com os respectivos balastro mas só tenho xenon nos medios qual a melhor ideia para por mais ou menos igual os minimos e os maximos visto que sao amarelos as h7