Podes dar-me o link ou contactorvrosa disse:Para quem queira saber, contactei com os representantes da Hella em PT e depois com quem vende o material. O preço do autonivelamento já com os motores dos faróis incluídos custa +/- 235€ já com o xulo do IVA. Aquilo funciona tipo os sensores de marcha-a-trás onde um sensor é colocado na traseira do automóvel, virado para o chão e ele faz a leitura da altura e envia para uma centralina que é colocada na frente e que liga aos faróis para os ajustar. Penso que aquilo deverá ter leituras de X em X tempo, caso contrário não podíamos passar por cima de pedras que aquela trata estaria sempre a baixar e levantar as luzes
Por isso já sabem, para quem não se sinta confortável com o sistema sem autonivelamento pode optar por uma situação destas que me parece bastante simples de instalar.
Eu até estava a pensar em montar, mas com os efeitos da crise acho que vou manter assim por enquanto.
Viva o Sócrates... mas noutro país bem longe daqui que neste estamos melhor sem ele :twisted:
tou a pensar em colocar isso
visto ter uns originais para aplicar mas nao tou a ver como por a funk