[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || AJUDA INTERCOOLER

Vocês fazem parecer tão simples chegar aos 200 :D

Só tem repro, quem sabe quando tiver um empregozinho possa juntar uns trocos para a mecânica! Olha para o teu seu malandro :p esse está bom está está! É quantos CV's de origem o teu ?!

Só vi agora :p De origem deve ter cerca de 140cv, nunca foi medido...

O proprietário já andou de leon :assobio:

Eu concordo contigo, acho que uma repro de forma a ficar com um andamento "linear" é o ideal ;)

Pois, eu ate lhe perguntei se ele ja tinha feito esse tipo de trabalho e ele disse que sim, mas que da muito trabalho..
Mas nunca vi nada feito por ele, dai o meu receio :)

Penso que o turbo que o pedro falou seja o do 2.0tdi de 170cv, o tal que eu acho ser a melhor solução para mim..

Quem carrega 4 marmanjos a 2XX tambem carrega mais um pouco de ferro hehehe :p:p

É mais confortável e não te estraga tanto a embraiagem. Pergunta ao teu mecânico se monta radiadores (gasóleo e óleo), assim ficas já mais descansado ;)

Desde que haja € é so botar carga :green:

Tu tens bom motor para isso ;)

Quando é que começa-mos a desmontar o teu A6? :green:

Carlos o 1756vk é equivalente ao kkk bv 43 nao?

Quanto ao GT23 AMG...isso no leon é que era! :assobio:

Penso que o 1756VK é melhor em baixas e em altas... Não troco o meu turbinho, chega-me bem ;)

De felgueiras?
Ui, é aqui na minha terra e tudo LOL
Manda.me o contacto sff ;)

Tens bom feedback dele?

Black Deamon - reprogramador do IBIZAS, vencedor das provas de 400m de Braga no ano passado!!!

quem é o gajo????

Eu para a próxima apanho-te :)

Mas andas devagar, só aceleras nas rectas...

Eu para a próxima apanho-te :)

Mas andas devagar, só aceleras nas rectas...

nas curvas tenho medo, ainda por cima quando não conheço as estradas.

temos que ir para a auto-estrada fazer um comparativo, assim já é prego a fundo nas rectas e curvas 8)

É mais confortável e não te estraga tanto a embraiagem. Pergunta ao teu mecânico se monta radiadores (gasóleo e óleo), assim ficas já mais descansado ;)

Penso que o 1756VK é melhor em baixas e em altas... Não troco o meu turbinho, chega-me bem ;)

Black Deamon - reprogramador do IBIZAS, vencedor das provas de 400m de Braga no ano passado!!!

Quando for lá vou.lhe falar nisso ;)
Mas isso ja é para quando levar aço a serio, com uma repro já ando ai uns tempos feliz da vida :green:

Quanto ao turbo, embora seja melhor dar quase 1000€ para o por ao sitio ta fora de questão :S
Mais valia por logo um igual ao teu :p

Tens o contacto do BlackDemon Carlos?

temos que ir para a auto-estrada fazer um comparativo, assim já é prego a fundo nas rectas e curvas 8)

Se for preciso um carro vassoura estou IN :green:

Ainda me lembro quando fomos ao encontro de paços...eu já a esticar ao maximo e tu sempre abrir :green:

Para a próxima vemos isso :)

Se for preciso um carro vassoura estou IN :green:

Ainda me lembro quando fomos ao encontro de paços...eu já a esticar ao maximo e tu sempre abrir :green:

A tua anda bem. O meu não tem ponta...

Quando for lá vou.lhe falar nisso ;)
Mas isso ja é para quando levar aço a serio, com uma repro já ando ai uns tempos feliz da vida :green:

Quanto ao turbo, embora seja melhor dar quase 1000€ para o por ao sitio ta fora de questão :S
Mais valia por logo um igual ao teu :p

Tens o contacto do BlackDemon Carlos?

O conselho que costumo dar é que o pessoal vá por fazes. Repro e aproveitar. Se parecer pouco, põe-se mais um bocado e sempre assim ;)

Não conheço pessoalmente o rapaz... Vou-te enviar uma sms ;)

Re: ZE Project - Black And Bling ---> AJUDA INTERCOOLER BMW <---

Pessoal encontrei um IC proveniente de um bmw e92 320D a bom preço (penso eu LOL)!
A pessoa esta.me a pedir 100€ por ele, ta no preço ou ta caro?

O IC é igual a este:
1308518991_217867645_1-Fotos-de--Vendo-ECUcentralina-ventoinha-e-intercooler-BMW-E92-320d.jpg

Agora que me dizem, ficarei bem servido com ele?
O Setup mais certo é so IC + repro + Linha.
Mais tarde se não ficar satisfeito vou juntar o turbo e reforço de embraiagem.

Eu sei que já não sou novo e vejo um bocado mal, mas podias pôr as medidas do IC :green:

O facto de ter montagem à frente (FMIC) já será uma mais valia. Depois, quanto mais fino for melhor, desde que tenha boa capacidade ;)

Eu sei que já não sou novo e vejo um bocado mal, mas podias pôr as medidas do IC :green:

O facto de ter montagem à frente (FMIC) já será uma mais valia. Depois, quanto mais fino for melhor, desde que tenha boa capacidade ;)

LOL eu ate ponha, mas é coisa que ainda nao sei :green:
O rapaz dicou de mas dar..

Mas já li por ai algures que se tiver mais de 5cm de espessura torna.se complicado de meter sem inventar um pouco :S

Pessoal encontrei um IC proveniente de um bmw e92 320D a bom preço (penso eu LOL)!
A pessoa esta.me a pedir 100€ por ele, ta no preço ou ta caro?

O IC é igual a este:
http://images04.olx.pt/ui/11/81/45/...lina-ventoinha-e-intercooler-BMW-E92-320d.jpg

Agora que me dizem, ficarei bem servido com ele?
O Setup mais certo é so IC + repro + Linha.
Mais tarde se não ficar satisfeito vou juntar o turbo e reforço de embraiagem.

Acho um bocado pequeno.

Acho que tens melhores opções artesanais.

TRW performance

LOL eu ate ponha, mas é coisa que ainda nao sei :green:
O rapaz dicou de mas dar..

Mas já li por ai algures que se tiver mais de 5cm de espessura torna.se complicado de meter sem inventar um pouco :S

O pior é o espaço. Se tiver menos espessura vai ter que ter mais altura. O meu deve ter cerca de 2.5/3 centímetros de espessura mas é alto...

Põe a tua questão ao rapaz deste anúncio: VENDO INTERCOOLERS, Radiadores oleo e Gasoleo 100% aluminio - NOVOS PREÇOS E NOVIDADES - Mala - Car Parts - radiador de oleo fiat

Pode ser ;)

Acho um bocado pequeno.

Acho que tens melhores opções artesanais.

TRW performance

O pior é o espaço. Se tiver menos espessura vai ter que ter mais altura. O meu deve ter cerca de 2.5/3 centímetros de espessura mas é alto...

Põe a tua questão ao rapaz deste anúncio: VENDO INTERCOOLERS, Radiadores oleo e Gasoleo 100% aluminio - NOVOS PREÇOS E NOVIDADES - Mala - Car Parts - radiador de oleo fiat

Pode ser ;)

Já mandei mail a ambos! :green:
Muito obigado ;)

A minha duvida realmente esta na medida, nao faço ideia de qual a ideal para la..

Back