Re: ZE Project - Black And Bling || AJUDA INTERCOOLER
quem é o gajo????
O proprietário já andou de leon![]()
quem é o gajo????
O proprietário já andou de leon![]()
quem é o gajo????
quem é o gajo????
Vocês fazem parecer tão simples chegar aos 200
Só tem repro, quem sabe quando tiver um empregozinho possa juntar uns trocos para a mecânica! Olha para o teu seu malandroesse está bom está está! É quantos CV's de origem o teu ?!
O proprietário já andou de leon
Eu concordo contigo, acho que uma repro de forma a ficar com um andamento "linear" é o ideal
Pois, eu ate lhe perguntei se ele ja tinha feito esse tipo de trabalho e ele disse que sim, mas que da muito trabalho..
Mas nunca vi nada feito por ele, dai o meu receio
Penso que o turbo que o pedro falou seja o do 2.0tdi de 170cv, o tal que eu acho ser a melhor solução para mim..
Quem carrega 4 marmanjos a 2XX tambem carrega mais um pouco de ferro hehehe![]()
Desde que haja € é so botar carga
Tu tens bom motor para isso
Quando é que começa-mos a desmontar o teu A6?
Carlos o 1756vk é equivalente ao kkk bv 43 nao?
Quanto ao GT23 AMG...isso no leon é que era!![]()
De felgueiras?
Ui, é aqui na minha terra e tudo LOL
Manda.me o contacto sff
Tens bom feedback dele?
quem é o gajo????
Eu para a próxima apanho-te
Mas andas devagar, só aceleras nas rectas...
nas curvas tenho medo, ainda por cima quando não conheço as estradas.
temos que ir para a auto-estrada fazer um comparativo, assim já é prego a fundo nas rectas e curvas 8)
É mais confortável e não te estraga tanto a embraiagem. Pergunta ao teu mecânico se monta radiadores (gasóleo e óleo), assim ficas já mais descansado
Penso que o 1756VK é melhor em baixas e em altas... Não troco o meu turbinho, chega-me bem
Black Deamon - reprogramador do IBIZAS, vencedor das provas de 400m de Braga no ano passado!!!
nas curvas tenho medo, ainda por cima quando não conheço as estradas.
temos que ir para a auto-estrada fazer um comparativo, assim já é prego a fundo nas rectas e curvas 8)
nas curvas tenho medo, ainda por cima quando não conheço as estradas.
temos que ir para a auto-estrada fazer um comparativo, assim já é prego a fundo nas rectas e curvas 8)
Se for preciso um carro vassoura estou IN
Ainda me lembro quando fomos ao encontro de paços...eu já a esticar ao maximo e tu sempre abrir![]()
Quando for lá vou.lhe falar nisso
Mas isso ja é para quando levar aço a serio, com uma repro já ando ai uns tempos feliz da vida
Quanto ao turbo, embora seja melhor dar quase 1000€ para o por ao sitio ta fora de questão :S
Mais valia por logo um igual ao teu
Tens o contacto do BlackDemon Carlos?
Eu sei que já não sou novo e vejo um bocado mal, mas podias pôr as medidas do IC
O facto de ter montagem à frente (FMIC) já será uma mais valia. Depois, quanto mais fino for melhor, desde que tenha boa capacidade![]()
Pessoal encontrei um IC proveniente de um bmw e92 320D a bom preço (penso eu LOL)!
A pessoa esta.me a pedir 100€ por ele, ta no preço ou ta caro?
O IC é igual a este:
http://images04.olx.pt/ui/11/81/45/...lina-ventoinha-e-intercooler-BMW-E92-320d.jpg
Agora que me dizem, ficarei bem servido com ele?
O Setup mais certo é so IC + repro + Linha.
Mais tarde se não ficar satisfeito vou juntar o turbo e reforço de embraiagem.
LOL eu ate ponha, mas é coisa que ainda nao sei
O rapaz dicou de mas dar..
Mas já li por ai algures que se tiver mais de 5cm de espessura torna.se complicado de meter sem inventar um pouco :S
O pior é o espaço. Se tiver menos espessura vai ter que ter mais altura. O meu deve ter cerca de 2.5/3 centímetros de espessura mas é alto...
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Pode ser![]()