[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling ---> AJUDA INTERCOOLER BMW <---

A ver se tenho que pôr os dois de castigo...

Márcio, para o que queres o ideal seria o IC do Maluco! Se estiveres a pensar trocar o choques da frente por um mais comprido deve ser na boa...

O IC do 530d deve ser bom. Não o conheço em específico mas para o que tem que fazer deve ser eficiente. E a questão que impera neste projecto: Será que cabe na boa?! Tendo em conta o limite de altura podes é cortar um pouco do IC do Maluco ou então meter um artesanal pequeno/baixo e frontal. No espaço que sobrar colocas os radiadores...

O do Maluco é mais complicado de meter não foi o q disseram? O teu não serve ou é o mesmo?

Ah, vê se apareces no msn pah :D

Por isso é que digo que caso ele meta um choques mais comprido talvez resolva essa questão. O pessoal dos ibizas andava a colocar o choques do cupra para meter IC's maiores... Senão pode sempre fazer um à medida, mais comprido e mais baixo...

IC do Jaguar 2.7D cortado a meio ;)

O do Maluco é igual ao meu mas o combinado era o Márcio ficar com o do Maluco, não quero ficar sem o meu :'(

Esta semana tive muito trabalho, nem devo ter aparecido n o MSN

Por isso é que digo que caso ele meta um choques mais comprido talvez resolva essa questão. O pessoal dos ibizas andava a colocar o choques do cupra para meter IC's maiores... Senão pode sempre fazer um à medida, mais comprido e mais baixo...

IC do Jaguar 2.7D cortado a meio ;)

O do Maluco é igual ao meu mas o combinado era o Márcio ficar com o do Maluco, não quero ficar sem o meu :'(

Esta semana tive muito trabalho, nem devo ter aparecido n o MSN

Há de haver um bom IC para o Márcio :D

Estive ainda há pouco em Serzedo, amanhã volto cedinho :p

Eu vou andar de bike de manhã... SMS senão o Márcio bate-te :p

Boa tarde meus caros amigos, de momento as novidades são...0! :green:

O carai do perito nunca mais anda da perna...a ver se hoje já tenho luz verde para começar a recuperação da viatura ;)

Quanto ao IC, ainda não sei se vou manter o original ou colocar um frontal, mas caso coloque o frontal vou optar por um universal..

Assim que tiver novidades comunico! :D

Abraço

Ouvi dizer que poderá haver novidade sobre a repro... Um passarinho (FEIO) contou-me :green:

"Ah e tal vou ver se convenço o Márcio, tenho medo de ir lá sozinho..."

Ouvi dizer que poderá haver novidade sobre a repro... Um passarinho (FEIO) contou-me :green:

"Ah e tal vou ver se convenço o Márcio, tenho medo de ir lá sozinho..."

LOOL esses gajos do aço são meios malucos, a que levar reforços! :green:

Tenho de saber os num€ros dessa brincadeira :p

Quanto ao IC, ainda não sei se vou manter o original ou colocar um frontal, mas caso coloque o frontal vou optar por um universal..

Ao mexer faz logo uma coisa em condições.

Já que tens de fazer novas tubagens, metes um IC á maneira.

;)

é a minha opinião.

Não deve fugir muito dos 300€... Nos repro day ou dyno day são mais em conta ;)

Se quiseres uma certa morada em Penafiel também se arranja e com vista de uns pópós engraçados. Vou ter que ir lá afinar um dia destes. Quando lá fui tive a testar a repro com o 320cd VR que está nos projectos da Mekanik (MKK)!!! :twisted:

Máquina!!! Vou ver se o convenço a aparecer num dos encontros. Ele estava para ir ao último mas teve um contra-tempo...

O que interessa é que a B6 fique impecável ;)

Eu ando de olho num da TRW com as medidas 700/240/65, aprovas? ;)

O maior que couber no choques era o que eu metia.

Tipo tirava o choques fora e media para aquilo que cabe +/-.

Mas esse já parece ser jeitoso.

;)

Não deve fugir muito dos 300€... Nos repro day ou dyno day são mais em conta ;)

Se quiseres uma certa morada em Penafiel também se arranja e com vista de uns pópós engraçados. Vou ter que ir lá afinar um dia destes. Quando lá fui tive a testar a repro com o 320cd VR que está nos projectos da Mekanik (MKK)!!! :twisted:

Máquina!!! Vou ver se o convenço a aparecer num dos encontros. Ele estava para ir ao último mas teve um contra-tempo...

O que interessa é que a B6 fique impecável ;)

Humm, isso são números muito feios :green:
Queria algo bom mas mais baratinho lol

Desconheço esse projecto, mas se é VR certamente que é do aço! :p:p

Tens de levar os Toxicos ate a lixa no proximo encontro! ;)

Eu espero que sim amigo, nem me importo que demore mais um pouco, desde que fique impec..

O maior que couber no choques era o que eu metia.

Tipo tirava o choques fora e media para aquilo que cabe +/-.

Mas esse já parece ser jeitoso.

;)

Ora, vai ser mesmo isso que vou fazer Marco, antes de colocar lá alguma coisa tirar as medidas para nao ter de andar na bricolage depois :)

Estou mortinho por despachar isto LOL

Back