Só sei que turbo não é muito bom para isso o IC se tu dizes acredito lool.. Mas claro com tempo, cabeça e poupança
Sent from my Blade using Tapatalk
Sent from my Blade using Tapatalk
Lá isso é verdade, em 19 é q são lindas
Quais são essas, aquelas q te mostrei uma vez?
Isso das potências nãp é tão fácil como vocês estão a pensar (Maluco e Márcio). Falem com o pessoal que tem o carro cheio de burros e perguntem quanto gastaram, quanto tempo tiveram o carro parado, os stress que já tiveram e se utilizam o carro no dia-a-dia (pelo menos sem se preocuparem com o andamento)...
Acima já disse os motivos para ter o meu carro com uma repro muito soft: pouco investimento, carro esteve uma semana parado, ainda não tive qualquer problema e ando à vontade no dia-a-dia (cerca de 150km por dia). Se tivesse outro material andaria ainda mais seguro (linha, ect.) mas não é algo que mande a fiabilidade ao ar.
Pensa bem em quanto estás disposto a investir, agora e no futuro...
Veio-me a ideia das s3 em 18, andava no projecto do bari uma imagem delas![]()
Não, são estas:
http://img222.imageshack.us/img222/9476/dsc01474.jpg
Ainda so vi em b8 ate agora, e espero que assim continue
Não sao umas jantes de cair de baba, mas penso que na minha caminete ia cair que é uma maravilha..
Mas para já nao adianta, nao há massa não há vicios!![]()
Vou guardar isso para quando tiver na altura começar a fazer provocaçõesGosto da do lado direito... Quem sabe não vem para mim umas assim para o ano![]()
Gosto da do lado direito... Quem sabe não vem para mim umas assim para o ano![]()
O meu irmão tem em 17 no A3, para mim é a melhor jante para aquele carro![]()
ainda bem que é so para ti..
e é verdade o que dizes, ele apenas disse que eras dos unicos/ o unicoTanta gente aqui diz q cada um tem os seus gostos![]()