[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Lindas, Lindas são umas OZ 18'' que estão num certo Leon. Assim nem precisas de reprogramar nem alterar nada na carrinha. As jantes mantêm o andamento que estão habituadas :green:

PS: troco por BBS LM ou BBS CH :D

Um gajo vem aqui ver como isto anda e é so marroquinage a impingir jantes! :green: :green:

Se a furação da minha carroça fosse 100 e nao 112 ainda ia perder a cabeça por uma superleggera que encontrei! LOL
Quem quiser umas 18” com pneus em óptimo estado sei de umas a bom preço :)

Quanto a ZE..nada de novo! :(

Um gajo vem aqui ver como isto anda e é so marroquinage a impingir jantes! :green: :green:

Se a furação da minha carroça fosse 100 e nao 112 ainda ia perder a cabeça por uma superleggera que encontrei! LOL

Ainda não sabes quando sai do estaleiro?

Não, pois houve um problema com o perito e eu disse ao mecanico para nao lhe mexer ate a situação se resolver..

isto uma opinião de quem não percebe nada, se o perito se puser com m€rdas chamas o reboque e espetas com a carrinha na audi que ele depois lá já não se arma em esquisito (perdes é a margem de manobra para eventuais mod's)

isto uma opinião de quem não percebe nada, se o perito se puser com m€rdas chamas o reboque e espetas com a carrinha na audi que ele depois lá já não se arma em esquisito (perdes é a margem de manobra para eventuais mod's)

Exactamente!

Mas pelo q falamos não vão haver grandes mods infelizmente :s

Se fossem umas Ultraleggera em 18'' e 5X112 (soubesse o que sei hoje...) :p

Não, pois houve um problema com o perito e eu disse ao mecanico para nao lhe mexer ate a situação se resolver..

Felizmente tens tempo e eles às vezes põem-se com coisas porque o pessoal tem pressa em resolver e aceita qualquer decisão. Vai com calma que tudo se resolverá ;)

Exactamente!

Mas pelo q falamos não vão haver grandes mods infelizmente :s

Ela também não precisa de grandes mods. Só se for o Márcio começar a usar blings ao pescoço :green:

Se fossem umas Ultraleggera em 18'' e 5X112 (soubesse o que sei hoje...) :p

Se fossem 5x112 acho que já as tinha em casa :green:

So o estado dos pneus justifica metade do preço..

Felizmente tens tempo e eles às vezes põem-se com coisas porque o pessoal tem pressa em resolver e aceita qualquer decisão. Vai com calma que tudo se resolverá ;)

Hoje tive boas noticias ! :D
Espero que ainda durante esta semana possa dar novidades ao pessoal!

Ela também não precisa de grandes mods. Só se for o Márcio começar a usar blings ao pescoço :green:

:green: :green:
Ao pescoço tem que ser Gold :p

......

Luís em principio a situação ja se vai resolver, durante a semana dou noticias ma friend! ;)

Back