Re: ZE Project - Black And Bling ---> AJUDA INTERCOOLER BMW <---
oh marcio eu vendo-te as minhas
oh marcio eu vendo-te as minhas

Um gajo vem aqui ver como isto anda e é so marroquinage a impingir jantes!![]()
Se a furação da minha carroça fosse 100 e nao 112 ainda ia perder a cabeça por uma superleggera que encontrei! LOL
Quem quiser umas 18” com pneus em óptimo estado sei de umas a bom preço
Quanto a ZE..nada de novo!![]()
Ainda não sabes quando sai do estaleiro?
Não, pois houve um problema com o perito e eu disse ao mecanico para nao lhe mexer ate a situação se resolver..
Isto dos peritos é lixado! O A6 já teria saido á mais tempo não fosse a demora do peritoNão, pois houve um problema com o perito e eu disse ao mecanico para nao lhe mexer ate a situação se resolver..
Não, pois houve um problema com o perito e eu disse ao mecanico para nao lhe mexer ate a situação se resolver..
isto uma opinião de quem não percebe nada, se o perito se puser com m€rdas chamas o reboque e espetas com a carrinha na audi que ele depois lá já não se arma em esquisito (perdes é a margem de manobra para eventuais mod's)
Um gajo vem aqui ver como isto anda e é so marroquinage a impingir jantes!![]()
Se a furação da minha carroça fosse 100 e nao 112 ainda ia perder a cabeça por uma superleggera que encontrei! LOL
Quem quiser umas 18” com pneus em óptimo estado sei de umas a bom preço
Quanto a ZE..nada de novo!![]()
Exactamente!
Mas pelo q falamos não vão haver grandes mods infelizmente :s
Ela também não precisa de grandes mods. Só se for o Márcio começar a usar blings ao pescoço![]()
Se fossem umas Ultraleggera em 18'' e 5X112 (soubesse o que sei hoje...)
Se fossem 5x112 acho que já as tinha em casa
So o estado dos pneus justifica metade do preço..
Felizmente tens tempo e eles às vezes põem-se com coisas porque o pessoal tem pressa em resolver e aceita qualquer decisão. Vai com calma que tudo se resolverá
Hoje tive boas noticias !
Espero que ainda durante esta semana possa dar novidades ao pessoal!
Ela também não precisa de grandes mods. Só se for o Márcio começar a usar blings ao pescoço
![]()
Ao pescoço tem que ser Gold![]()
isto uma opinião de quem não percebe nada, se o perito se puser com m€rdas chamas o reboque e espetas com a carrinha na audi que ele depois lá já não se arma em esquisito (perdes é a margem de manobra para eventuais mod's)
Luís em principio a situação ja se vai resolver, durante a semana dou noticias ma friend!![]()