[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling ---> AJUDA INTERCOOLER BMW <---

hmmm vais virar pa performance Márcio?

era uma B6 tão estimadinha :green:

Tu não venhas para aqui meter beneno que eu desisto já do aço :green:

Já que andas por aqui deixa.me aproveitar :p:p
Como tenho as jantes todas comidas talvez as va reparar, tens alguma sugestão para a pintura?

sinceramente acho um desperdicio de €€ e um risco algo que seja mais que uma repro soft, mas respeito os gostos de todos ;)

quanto às jantes, pessoalmente e nessas jantes apenas as pintava na cor original, arriscando mais um pouco só mesmo um cinza antracite poderá resultar bem :) acho que precisa mesmo é de umas 18"...

Ora, vai ser mesmo isso que vou fazer Marco, antes de colocar lá alguma coisa tirar as medidas para nao ter de andar na bricolage depois :)

Estou mortinho por despachar isto LOL

Eu ajudo na bricolage. Levo a faca e tudo :green:

sinceramente acho um desperdicio de €€ e um risco algo que seja mais que uma repro soft, mas respeito os gostos de todos ;)

quanto às jantes, pessoalmente e nessas jantes apenas as pintava na cor original, arriscando mais um pouco só mesmo um cinza antracite poderá resultar bem :) acho que precisa mesmo é de umas 18"...

X2 nas duas dicas!!!

Uma pessoa só vê casos bem sucedidos por aqui que fica tentado... Eu acho que sei o que ele esta a passar hehe ainda por cima não paga....

Tu não venhas para aqui meter beneno que eu desisto já do aço :green:

Já que andas por aqui deixa.me aproveitar :p:p
Como tenho as jantes todas comidas talvez as va reparar, tens alguma sugestão para a pintura?

Tenho eu, manténs os xoques USP e metes umas 18 :D

Humm, isso são números muito feios :green:
Queria algo bom mas mais baratinho lol

Desconheço esse projecto, mas se é VR certamente que é do aço! :p:p

Tens de levar os Toxicos ate a lixa no proximo encontro! ;)

Eu espero que sim amigo, nem me importo que demore mais um pouco, desde que fique impec..

falas com o edix que era xispa-te isso bem mais baratinho, e aproveitas quando fores lá eu vou tb e levo o cliotoris:p

Eu compreendo o que dizes João, gosto muito de ver um carro com a mecanica alterada, mas quando se trato do meu já fico com o pe atras..a fiabilidade é o ponto mais importante :)

Nas jantes concordo contigo, as 18" caiam lá mesmo bem, mas para isso tinha que legalizar, por penus..já fica uma conta muito alta que de momento nao da :S
Mas sei de umas que iam ficar do crl la :green:
Em relação as minhas, tambem pensei num antracite clarinho, mas como tenho os cromados nem sei como ficara..

Eu ajudo na bricolage. Levo a faca e tudo :green:

Faca?
Eu tou a ver que anda tudo perigoso!
Junta.te ao Ferreira :green:

Uma pessoa só vê casos bem sucedidos por aqui que fica tentado... Eu acho que sei o que ele esta a passar hehe ainda por cima não paga....

LOL olha que é mesmo amigo, um gajo so ve aço para aqui, aço para ali..depois pronto, da nisto :green:

Mas ainda vou pensar bem no que vou fazer, vai ser ou 8 ou 80! LOL

Tenho eu, manténs os xoques USP e metes umas 18 :D

Um deles vai ter de saltar fora :assobio:

As jantes de mom€nto nem pensar..talvez um dia mais tarde..

falas com o edix que era xispa-te isso bem mais baratinho, e aproveitas quando fores lá eu vou tb e levo o cliotoris:p

Quem é esse individuo? :p

umas 18 do tt rs ;)

Já fiz o teste com umas e não me convence muito amigo ;)

Sportec em 18 :D

As Sportec são bonitas, mas em 18 acho que perdem um bocado..

Andam ai umas 18" OEM que pouco se ve e que eu acho que ficavam um espetaculo, so é pena nao haver massas :green:

As Sportec são bonitas, mas em 18 acho que perdem um bocado..

Andam ai umas 18" OEM que pouco se ve e que eu acho que ficavam um espetaculo, so é pena nao haver massas :green:

Lá isso é verdade, em 19 é q são lindas :D

Quais são essas, aquelas q te mostrei uma vez?

Isso das potências nãp é tão fácil como vocês estão a pensar (Maluco e Márcio). Falem com o pessoal que tem o carro cheio de burros e perguntem quanto gastaram, quanto tempo tiveram o carro parado, os stress que já tiveram e se utilizam o carro no dia-a-dia (pelo menos sem se preocuparem com o andamento)...

Acima já disse os motivos para ter o meu carro com uma repro muito soft: pouco investimento, carro esteve uma semana parado, ainda não tive qualquer problema e ando à vontade no dia-a-dia (cerca de 150km por dia). Se tivesse outro material andaria ainda mais seguro (linha, ect.) mas não é algo que mande a fiabilidade ao ar.

Pensa bem em quanto estás disposto a investir, agora e no futuro...

Eu acredito nisso tudo mas como sabes ainda não posso investir mas um dia quem sabe.. Assim em coisas mais simples como um intercooler um turbo uma linha de escape e um ajuste na repro.. Digo eu lool

Sent from my Blade using Tapatalk

Tens um dos melhores IC's do mercado, queres um ainda melhor?

Sabes qual o diâmetro da linha do teu carro?

Quando comecei com ideias de modificar também pensei em IC's até saber o que tinha debaixo do capô. A minha linha até é larguinha (55mm) mas preciso de uma um pouco maior (mas não há pressas).

É como eu digo, antes de começarmos a mudar devemos ver bem o que queremos para o futuro do nosso carro e começar a agir em conformidade... Vê que nível de binário queres atingir, como queres o mapa/linhas, qual o objectivo para o carro e começas a procurar material!

Back