RicardoEV esta é para ti :D
se puderes liga o VAG, vai a engine, meas blocks, grupo 026, por cima do bloco tem que estar escrito "idling air demand" e ve o valor que tens na janela "intake air mass" com o motor ao relanti :)

Notei diferença sim :), ele agora quando carrego salta logo para os 0,6 bars e mantem-se nos 0,5, só perto do red é que começa a perder pressão.

Ao relantim com o motor a quente esta entre os 2.6 e os 2.9 g/s, a frio é que vai para perto dos 4 g/s.
 
Notei diferença sim :), ele agora quando carrego salta logo para os 0,6 bars e mantem-se nos 0,5, só perto do red é que começa a perder pressão.

Ao relantim com o motor a quente esta entre os 2.6 e os 2.9 g/s, a frio é que vai para perto dos 4 g/s.
esses valores lidos a quente e a frio, são do que? e lidos em que canal?
 
Yah são :p, eu lembro me deles de cor porque é um dos parâmetros que vejo sempre no carro quando ligo o vag :)
e foi visto no cana 026 onde diz "idling air demand"? digo isto porque existe outro canal que também se refere a "intake air mass" mas os valores são diferentes, pois tem a ver com outro factor
 
e foi visto no cana 026 onde diz "idling air demand"? digo isto porque existe outro canal que também se refere a "intake air mass" mas os valores são diferentes, pois tem a ver com outro factor

Eu uso sempre o adv meas, yah eu sei o que estás a falar, é o canal que mostra os valores que a centralina aprende da MAF, normalmente varia entre -1.1 e 1.1 salvo erro :)
 
Eu uso sempre o adv meas, yah eu sei o que estás a falar, é o canal que mostra os valores que a centralina aprende da MAF, normalmente varia entre -1.1 e 1.1 salvo erro :)
o canal 26, os valores tem que variar entre os 1.8-4.0g/s, e o meu valor é de -0.69g/s.. estas a ler no canal 26 certo?
 
Vick, assim que tiver o carro a andar eu faço essa verificação tambem :)

Ricardo, gosto do teu avatar :D

Eu já vou ver vick :)

Ando a algum tempo para tirar uma foto como deve ser, mas ainda não tive paciência :p

Agora vou ver se consigo descobrir mais alguma coisa, por causa da minha direção, mesmo com o kit de reparação ainda faz barulho, não sei que fazer com aquilo...
 
Vick tive a ver o valor e no meu aparece -0,07, a trabalhar com o relantim a frio.
hummmm... e xegaste a ver quais eram os valores que podiam variar, no meu caso era entre 1.8-4.0 g/s

já agora, alguém me consegue a imagem da foto do nosso deposito de combustível, tipo o da foto, mas com legendas??

0pv7.jpg
[/IMG]
 
Esse valor não sei, mas acho que aquele é diferente do intake air mass "normal", deve ter outros valores de fábrica.

Isso é de que carro vick?

E já agora que números crias saber?Alguns devo saber :)
 
Back
Top