Re: 1.8T - "The Topic"
Vick, uma delas é esta Zema Diesel
Se bem que isso fica mais perto de cascais do que lisboa.
E a outra fica mesmo ao lado da casa da minha loura AUTO DCS - Oficina Automvel em Odivelas - Bombas Injetoras - Venda e Reparao, Turbos - Olival de Basto, Odivelas
- - - - - - - - - -
Atenção AndreCS, a norma 503.01 e 504.00 é para serviço long-life, que normalmente só os óleos 30 (5W-30 por exemplo) é que cumprem. Se queres um "normal", ele apenas deverá cumprir a norma 502.00 mas por via de duvidas consulta o manual do teu carro.
mas tu estas a usar o óleo correto, não entendo qual a tua duvida..
- - - - - - - - - -
quais são Trevas?
- - - - - - - - - -
o Trevas normalmente tem sempre razão olha que barulho tinhas??
Vick, uma delas é esta Zema Diesel
Se bem que isso fica mais perto de cascais do que lisboa.
E a outra fica mesmo ao lado da casa da minha loura AUTO DCS - Oficina Automvel em Odivelas - Bombas Injetoras - Venda e Reparao, Turbos - Olival de Basto, Odivelas
- - - - - - - - - -
Foi isso que nao percebi xD Nao percebi se estava a dizer para limpar o carter caso estivesse la o 10w40 ou para limpar se estivesse la algum dos outros (5w40/5w30)
Mas acho que é o oleo errado, porque naquela lista das normas o helix nao cumpre as pedidas que sao as tais 504 ou 503.01. Acho que os gajos tinham razao
"VW 503.01 This specification is specifically for Audi RS4, Audi TT, S3 and Audi A8 6.0 V12 models with outputs of more than 180bhp, running with variable service intervals (30,000km or 2 years). Now superceeded by the VW 504.00 specification"
Agora mudando de assunto, gostava de ter a vossa coragem/conhecimento para fazerem certas coisas em casa. Mas para alem de me faltar muito do conhecimento preciso (principalmente na pratica), falta ferramentas etc.
Atenção AndreCS, a norma 503.01 e 504.00 é para serviço long-life, que normalmente só os óleos 30 (5W-30 por exemplo) é que cumprem. Se queres um "normal", ele apenas deverá cumprir a norma 502.00 mas por via de duvidas consulta o manual do teu carro.