Re: 1.8T - "The Topic"

É que no ETKA a referencia do turbo é a 058 145 703 LX.
essa referencia também serve para o meu, existem várias referencias de turbos par os AEB..

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Vick se o tubo que vai para a admissão está tapado então a tua n75 está mal ligada, o meu que está tapado é o que vem do turbo, pena aquele link que tinha deixado já estar down, porque explicava lá tudo, a tua n75 está ligada assim?

http://home.comcast.net/~hhong4/images/K04/k04-19.jpg

Pedro em relação ao carter tens razão, o problema é que os nossos motores, como são longitudinais tens de baixar o charrio ou levantar o motor, e nem toda a gente tem essa hipótese.
sim Ricardo, a minha N75 esta ligada assim, tal e qual como esta na foto...

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estas são as referencias, do turbo, que existem para os AEB, aplicação direta esta claro :D


Manufacturer Part Number: 5303-988-0005 / 5303-970-0005 / 53039880005
Part Number: 058145703L / 058145703LX / 058145703LV
Other Part Number: 058145703E / 058145703H / 06A145703B
 
Re: 1.8T - "The Topic"

essa referencia também serve para o meu, existem várias referencias de turbos par os AEB..

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sim Ricardo, a minha N75 esta ligada assim, tal e qual como esta na foto...

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estas são as referencias, do turbo, que existem para os AEB, aplicação direta esta claro :D


Manufacturer Part Number: 5303-988-0005 / 5303-970-0005 / 53039880005
Part Number: 058145703L / 058145703LX / 058145703LV
Other Part Number: 058145703E / 058145703H / 06A145703B

Eu acho que a tua N75 está bem Vick, o comportamento dela está de acordo com aqueles 2 esquemas que eu meti há umas páginas atrás.

Em relação aos turbos, encontrei isto. Vê se te ajuda a decidir: 1.8T turbo part #'s.... [Archive] - AudiWorld Forums
 
Re: 1.8T - "The Topic"

ia gastar muitos €€€€ para por esse turbo a trabalhar devidamente.. o k03 xega-me perfeitamente, depois de resolvido o problema do turbo, vem umas vitaminas extras :D

Existem k04 plug and play ;)

O k04-015.
 
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Re: 1.8T - "The Topic"

sim, mas so o turbo não faz milagres ;) e custa quase o dobro do k03...

Mas com uma boa afinação faz milagres acredita :), pois o preço é que doí, o melhor era arranjar um usado e depois leva-lo a uma casa de turbos para meter um core novo, assim fica mais barato e tão fiável como novo ;)
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Mas com uma boa afinação faz milagres acredita :), pois o preço é que doí, o melhor era arranjar um usado e depois leva-lo a uma casa de turbos para meter um core novo, assim fica mais barato e tão fiável como novo ;)
turbo novo, ou o meu reparado, mais uma reprozinha, e esta no ponto... eu um dia ainda vou ter um S3... so não o tenho agora, porque fui pai a pouco tempo :)
 
Tive a ligar o vagas ontem e até agora nada de erros :)

Fui ver o trims e fiquei muito contente, o meu "mul" está com valor -0.8%, o que é excelente visto estar perto de 0, o "add" está nos -3% salvo erro, se manter assim tenho o meu motor a trabalhar a 100% :)
 
Tive a ligar o vagas ontem e até agora nada de erros :)

Fui ver o trims e fiquei muito contente, o meu "mul" está com valor -0.8%, o que é excelente visto estar perto de 0, o "add" está nos -3% salvo erro, se manter assim tenho o meu motor a trabalhar a 100% :)
entao e notaste diferença na performance com a nova MAF? e como esta a pressão do turbo, igual ou alterou?
 
RicardoEV esta é para ti :D
se puderes liga o VAG, vai a engine, meas blocks, grupo 026, por cima do bloco tem que estar escrito "idling air demand" e ve o valor que tens na janela "intake air mass" com o motor ao relanti :)
 
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