Afinal não são mesmo os 12v, não sei onde vi os 5....
Lol, ia agora mesmo dizer-te isso. Fiz agora uma pesquisa na net e no autodata e tudo apontava para 12v
Afinal não são mesmo os 12v, não sei onde vi os 5....
Lol, ia agora mesmo dizer-te isso. Fiz agora uma pesquisa na net e no autodata e tudo apontava para 12v
Pedro, já estive a varrer a tua página do projecto e lá acabei por encontrar, mas as fotos já não estão disponíveis
essa referencia também serve para o meu, existem várias referencias de turbos par os AEB..É que no ETKA a referencia do turbo é a 058 145 703 LX.
sim Ricardo, a minha N75 esta ligada assim, tal e qual como esta na foto...Vick se o tubo que vai para a admissão está tapado então a tua n75 está mal ligada, o meu que está tapado é o que vem do turbo, pena aquele link que tinha deixado já estar down, porque explicava lá tudo, a tua n75 está ligada assim?
http://home.comcast.net/~hhong4/images/K04/k04-19.jpg
Pedro em relação ao carter tens razão, o problema é que os nossos motores, como são longitudinais tens de baixar o charrio ou levantar o motor, e nem toda a gente tem essa hipótese.
essa referencia também serve para o meu, existem várias referencias de turbos par os AEB..
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sim Ricardo, a minha N75 esta ligada assim, tal e qual como esta na foto...
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estas são as referencias, do turbo, que existem para os AEB, aplicação direta esta claro
Manufacturer Part Number: 5303-988-0005 / 5303-970-0005 / 53039880005
Part Number: 058145703L / 058145703LX / 058145703LV
Other Part Number: 058145703E / 058145703H / 06A145703B
o que vou fazer, é tentar arranjar o meu, caso não valha a pena, é comprar um novo OEMEu acho que a tua N75 está bem Vick, o comportamento dela está de acordo com aqueles 2 esquemas que eu meti há umas páginas atrás.
Em relação aos turbos, encontrei isto. Vê se te ajuda a decidir: 1.8T turbo part #'s.... [Archive] - AudiWorld Forums
o que vou fazer, é tentar arranjar o meu, caso não valha a pena, é comprar um novo OEM
ia gastar muitos €€€€ para por esse turbo a trabalhar devidamente.. o k03 xega-me perfeitamente, depois de resolvido o problema do turbo, vem umas vitaminas extrasK04.... :twisted:
ia gastar muitos €€€€ para por esse turbo a trabalhar devidamente.. o k03 xega-me perfeitamente, depois de resolvido o problema do turbo, vem umas vitaminas extras
sim, mas so o turbo não faz milagres e custa quase o dobro do k03...Existem k04 plug and play
sim, mas so o turbo não faz milagres e custa quase o dobro do k03...
turbo novo, ou o meu reparado, mais uma reprozinha, e esta no ponto... eu um dia ainda vou ter um S3... so não o tenho agora, porque fui pai a pouco tempoMas com uma boa afinação faz milagres acredita , pois o preço é que doí, o melhor era arranjar um usado e depois leva-lo a uma casa de turbos para meter um core novo, assim fica mais barato e tão fiável como novo
entao e notaste diferença na performance com a nova MAF? e como esta a pressão do turbo, igual ou alterou?Tive a ligar o vagas ontem e até agora nada de erros
Fui ver o trims e fiquei muito contente, o meu "mul" está com valor -0.8%, o que é excelente visto estar perto de 0, o "add" está nos -3% salvo erro, se manter assim tenho o meu motor a trabalhar a 100%